'BBB 22': dedo quebrado de Larissa pode livrá-la do Paredão. Entenda!
Publicado em 24 de fevereiro de 2022 17:10
Por Raphaela Fernandes
Larissa estava na mira do Paredão do 'BBB 22', mas, ao quebrar o dedo mindinho do pé na festa do Líder de Lucas, a influencer não terá apenas a desvantagem de não participar da Prova do Líder de resistência, mas pode se livrar da berlinda
'BBB 22': dedo quebrado de Larissa pode livrá-la do Paredão. Entenda! 'BBB 22': Larissa deslocou o dedo mindinho do pé na festa do Líder desta quarta (23), e recebeu papete ortopédica 'BBB 22': na festa do Líder de Lucas, Larissa quebrou o dedo do pé e passou a madrugada com dor, sendo consolada pelos brothers Larissa ia ser indicada ao Paredão do 'BBB 22' por Arthur Aguiar e Gustavo, mas ator reconsiderou por conta de seu dedo quebrado na festa 'BBB 22': após o acidente de Larissa, Arthur Aguiar conversou com Lucas e reconsiderou voto. 'Como eu vou votar na mina agora com o pé quebrado?'
Veja + após o anúncio

Na festa do Líder do "BBB 22", Lucas, Arthur Aguiar e Gustavo conversaram muito sobre o jogo, como o estudante e o curitibano ansiavam por avaliar formar aliança com o ator. O ex-Casa de Vidro e o marido de Mayra Cardi tinham combinado que iriam ter Larissa como alvo para o Paredão.

No entanto, a tiktoker acabou deslocando o mindinho do pé durante a festa, e não poderá participar da prova de resistência desta quinta (24). O acidente ocorreu quando ela tentou pular para o pole dance. Assim, Arthur Aguiar ficou preocupado. "Como eu vou votar na mina agora com o pé quebrado?", indagou ele.

O cantor confessou que votar em Larissa nesse momento seria uma "falta de humanidade", e poderia ser ruim na visão do público, mas Lucas discordou, argumentando que o voto deve analisar a vivência de Larissa durante a semana.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Gustavo e Arthur Aguiar planejavam voto em Larissa no Paredão do 'BBB 22'

Gustavo foi até Arthur Aguiar questioná-lo sobre uma afirmação anterior, de que ele estaria mais próximo do quarto Lollipop do que do Grunge, que têm aumentado sua rivalidade desde o último Paredão.

"Do fundo de verdade...", dizia o ex-jogador de vôlei. "Que você estava do outro lado? É, eu falei sério. Porque para mim você estava", respondeu Arthur, que não chegou a um consenso com o colega na última votação, que foi em grupo.

"Mas não estava. É porque eu vi que a tua dinâmica era botar a Laís. Aí eu falei pra você, falei: 'Bicho, se a tua intenção for botar a Laís eu vou estar mais do outro lado, tem mais quinze nomes nessa casa", explicou Gustavo, que vive casal com a médica.

Os dois conversaram sobre o jogo e Gustavo tinha concordado com o voto em Larissa, sendo sua única restrição Laís.

Gustavo tenta convencer Arthur Aguiar a não votar em Laís no 'BBB 22'

"A gente tem muito mais em comum do que contra, é isso que eu quero dizer", argumentou em seguida. Arthur Aguiar até concordou, mas seguiu com seu posicionamento de indicar Laís ou Larissa.

"Sim, mas é que a questão é o seguinte, as pessoas que eu tenho convicção que se bateram não voltam são elas duas. Por que que eu vou botar outra pessoa que eu não sei se vai sair?", disse Arthur Aguiar, reforçando o que já havia dito para Eliezer na mesma festa.

Gustavo acusou Arthur de não colocar outra pessoa porque "não quer se dispor": "Tu não quer se dispor para outra pessoa", afirmou.

"Não, mas o problema não é isso, o problema é que essas outras pessoas não votam em mim. Eu estou sendo estratégico. Eu tenho três pessoas que vota em mim. Pra que eu vou tirar uma pessoa que não vota em mim e continuar com uma pessoa que vota em mim aqui dentro?", explicou o ator.

Arthur Aguiar ainda opinou que Jade Picon, que virou sua rival no programa, pode sair em um Paredão com Eslovênia e Vyni, já que Larissa afirmou que os dois estavam populares com o público quando ainda estava na Casa de Vidro.

Gustavo explica para Arthur Aguiar que Vyni não está tão popular fora do 'BBB 22'

Gustavo, no entanto, respondeu o ator dizendo que não concordava, pois, também vindo da Casa de Vidro, assistiu o início do programa e sabe que Vyni seria um eliminado no hipotético Paredão.

Além disso, ele comentou que Jessilane, cujos puns divertiram os amigos horas depois, é outra participante fraca.

"Eu se for líder não indico ela", concluiu Arthur Aguiar após um tempo debatendo com o colega. "Fico feliz", comentou Gustavo. "Não, eu não indico a Jade. A Laís indico!", explicou o ator. "Ah...", respondeu o curitibano.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
'Pela primeira vez...': Larissa Manoela faz forte declaração sobre novo livro de Britney Spears e web a compara com cantora. Entenda!
31 de outubro de 2023
Rodriguinho fora do 'BBB 24': motivo inédito pode tornar eliminação do cantor 'épica'. Entenda!
Rodriguinho fora do 'BBB 24': motivo inédito pode tornar eliminação do cantor 'épica'. Entenda!
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias