Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Linn da Quebrada é consolada e comparada à Juliette após chorar pelo jogo da discórdia

11 fotos
Veja as fotos!
Linn da Quebrada já tem demonstrado psicológico abalado pelo 'BBB 22', depois de não ter sido escolhida para o pódio de nenhum dos participantes no último jogo da discórdia, nesta segunda (24)

Linn da Quebrada foi a sister que mais deu o que falar no "BBB 22" durante a última madrugada e final de semana. Além da interação com os colegas em conversa picante, a cantora desabafou com Jessilane após não ter sido escolhida por nenhum participante para o pódio de finalistas durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (24).

"Estou pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá... Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesma", chorou Linn . Jessi encheu a artista de elogios. "Eu não quero deixar de acreditar em mim mesma", afirmou a travesti.

+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".

Jessilane compara Linn da Quebrada, do 'BBB 22', com Juliette, da edição anterior

Ao ouvir as lamentações de Linn, Jessi tentou travar, de todo modo, que a cantora ficasse mal. Ela argumentou que Linn, Arthur Aguar e Jade Picon chegaram depois na casa, e por isso podem ter ficado de fora do pódio dos outros participantes.

"Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Mas aí, para os outros, fica uma coisa ruim colocar você [que chegou depois] e não colocar o outro que já está aqui e que a gente já prometeu mundos e fundos, coração e amor.", explicou a professora.

Em seguida, ela lembrou que a campeã do "BBB 21" e fenômeno daquela edição também não esteve em nenhum pódio na época. "Fica bem. Já pensou você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o 'BBB'. Não fica chateada, por favor. Você está triste.", completou.

Linn respondeu falando do jogo e como os participantes são afetados. "Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava.", afirmou a cantora.

'Me sentindo fraca', desabafa Linn após não figurar pódio do 'BBB 22'

Jessilane prosseguiu argumentando e tentando colocar a amiga para cima. Antes, ela havia afirmado que Linn tinha uma vibe "muito massa" e relembrou o momento em que se reaproximaram.

"Não precisa, [...] você é demais, você é guerreira, você tá aqui pra mostrar quem você é. Pra dizer que você pode e que outras pessoas que querem estar aqui e que acreditam que não podem estar por A ou B, você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode", disse a bióloga.

"Acredito muito que você tá fazendo o seu. A questão é que, como disse, vocês entraram por último e foi a mesma coisa que aconteceu com os três. Não é porque vocês não são suficientes pra estar no pódio de alguém", reforçou.

Lina respondeu definindo o jogo como "absurdo". Ela ainda revelou que se questiona se não estava fazendo algo de errado.

"Não! Lina, por favor, o que você tá fazendo de errado? Superengraçada, prestativa. [...] Tem gente aqui que nunca lavou um prato. [...] Não fica assim, por favor. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal", interrompeu Jessilane.

"Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. [...] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. [...] Estou me sentindo fraca.", finalizou Linn da Quebrada, com um abraço em Jessilane.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.