'BBB 22': Linn da Quebrada é consolada e comparada à Juliette após chorar pelo jogo da discórdia
Publicado em 25 de janeiro de 2022 13:36
Por Raphaela Fernandes
Linn da Quebrada já tem demonstrado psicológico abalado pelo 'BBB 22', depois de não ter sido escolhida para o pódio de nenhum dos participantes no último jogo da discórdia, nesta segunda (24)
'BBB 22': Jessilane consola Linn da Quebrada após choro por jogo da discórdia
Linn da Quebrada foi consolada por Jessilane no 'BBB 22'
'BBB 22': depois do jogo da discórdia, Linn da Quebrada desabafou com Jessilane. 'Estou me sentindo fraca'
No 'BBB 22', Linn da Quebrada ficou extremamente abalada por não ter sido escolhida em nenhum pódio do jogo da discórdia
'BBB 22': Jessilane argumentou que Linn, Arthur Aguiar e Jade Picon não estavam em nenhum pódio porque chegaram depois na casa
Após desabafo de Linn da Quebrada no 'BBB 22', Jessilane lembrou de Juliette: 'Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o 'BBB'. Não fica chateada, por favor. Você está triste'
'BBB 22': Jessilane encheu Linn da Quebrada de elogios e disse que todos os brothers a elogiam
No 'BBB 22', Linn da Quebrada desabafou: 'Estou pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo'
Linn da Quebrada disse no 'BBB 22' que está ficando desacreditada e não quer parar de acreditar em si mesma, depois do jogo da discórdia
Linn da Quebrada lamentou no 'BBB 22', após não ser escolhida para os pódios do jogo da discórdia: 'Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava'
'BBB 22': Linn da Quebrada ficou insegura por não ter sido escolhida para o pódio de ninguém no jogo da discórdia e passou a questionar se 'estava fazendo algo errado'
Veja + após o anúncio

Linn da Quebrada foi a sister que mais deu o que falar no "BBB 22" durante a última madrugada e final de semana. Além da interação com os colegas em conversa picante, a cantora desabafou com Jessilane após não ter sido escolhida por nenhum participante para o pódio de finalistas durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (24).

"Estou pensando que eu tenho que lutar pelo meu, mesmo. É difícil não se deixar abalar no sentido de, sei lá... Às vezes parece que a gente fica um pouco desacreditada em si mesma", chorou Linn . Jessi encheu a artista de elogios. "Eu não quero deixar de acreditar em mim mesma", afirmou a travesti.

+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".

Jessilane compara Linn da Quebrada, do 'BBB 22', com Juliette, da edição anterior

Ao ouvir as lamentações de Linn, Jessi tentou travar, de todo modo, que a cantora ficasse mal. Ela argumentou que Linn, Arthur Aguar e Jade Picon chegaram depois na casa, e por isso podem ter ficado de fora do pódio dos outros participantes.

"Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Mas aí, para os outros, fica uma coisa ruim colocar você [que chegou depois] e não colocar o outro que já está aqui e que a gente já prometeu mundos e fundos, coração e amor.", explicou a professora.

Em seguida, ela lembrou que a campeã do "BBB 21" e fenômeno daquela edição também não esteve em nenhum pódio na época. "Fica bem. Já pensou você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o 'BBB'. Não fica chateada, por favor. Você está triste.", completou.

Linn respondeu falando do jogo e como os participantes são afetados. "Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava.", afirmou a cantora.

'Me sentindo fraca', desabafa Linn após não figurar pódio do 'BBB 22'

Jessilane prosseguiu argumentando e tentando colocar a amiga para cima. Antes, ela havia afirmado que Linn tinha uma vibe "muito massa" e relembrou o momento em que se reaproximaram.

"Não precisa, [...] você é demais, você é guerreira, você tá aqui pra mostrar quem você é. Pra dizer que você pode e que outras pessoas que querem estar aqui e que acreditam que não podem estar por A ou B, você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode", disse a bióloga.

"Acredito muito que você tá fazendo o seu. A questão é que, como disse, vocês entraram por último e foi a mesma coisa que aconteceu com os três. Não é porque vocês não são suficientes pra estar no pódio de alguém", reforçou.

Lina respondeu definindo o jogo como "absurdo". Ela ainda revelou que se questiona se não estava fazendo algo de errado.

"Não! Lina, por favor, o que você tá fazendo de errado? Superengraçada, prestativa. [...] Tem gente aqui que nunca lavou um prato. [...] Não fica assim, por favor. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal", interrompeu Jessilane.

"Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. [...] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. [...] Estou me sentindo fraca.", finalizou Linn da Quebrada, com um abraço em Jessilane.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show BBB TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Internautas se chocam com mudança de expressão de Maycon após eliminação: 'Cadê o choro?'
'BBB 24': Internautas se chocam com mudança de expressão de Maycon após eliminação: 'Cadê o choro?'
11 de janeiro de 2024
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias