Pódio 'BBB 22': Vyni e Tiago Abravanel figuram maioria das escolhas. Veja o de cada brother!
Publicado em 25 de janeiro de 2022 12:05
Por Raphaela Fernandes
O pódio do 'BBB 22' finalmente foi montado por cada um dos participantes da edição durante o último jogo da discórdia. Confira como ficou a colocação de finalistas dos brothers!
Pódio 'BBB 22': Vinicius e Tiago Abravanel brilham e figuram maioria das escolhas. Veja!
Pódio 'BBB 22': confira como ficou o de cada participante!
'BBB 22': Douglas Silva apareceu em quatro pódios, incluindo o segundo lugar no de Luciano, que o completou com Lucas em terceiro
Pódio 'BBB 22': Tiago Abravanel escolheu Douglas Silva para segundo lugar e Pedro Scooby para terceiro
'BBB 22': Bárbara elegeu Laís (2º) e Eslovênia (3º) como finalistas
Tiago Abravanel apareceu em cinco pódios do 'BBB 22', sendo o 3º lugar no dia Douglas Silva, que colocou Paulo André como seu vice-campeão
Quarteto dos homens do quarto do líder do 'BBB 22' se manteve unido: Pedro Scooby escolheu Paulo André e Tiago Abravanel para o seu pódio
Pódio 'BBB 22': Vinícius foi o que mais apareceu nas escolhas de finalistas e esteve em 2º lugar no de Paulo André, com Douglas Silva em 3º
Em sete pódios do 'BBB 22', Vinicius apareceu na terceira posição do de Rodrigo, com Eliezer de vice-campeão
Laís montou pódio do 'BBB 22' com Bárbara em 2º e Vinícius em 3º
Vinicius também esteve como finalista de Brunna Gonçalves no pódio do 'BBB 22', junto com Maria na segunda posição
Pódio 'BBB 22': Eslovênia montou grupo de finalistas com Eliezer em segundo e Vinicius em terceiro lugar
Eliezer retribuiu pódio do 'BBB 22' e escolheu Vinicius como seu vice-campeão e Eslovênia para o terceiro lugar
Pódio 'BBB 22': Jessilane optou por Natália em 2º e Lucas em 3º
Arthur Aguiar não apareceu em nenhum pódio do 'BBB 22', mas montou o seu com Douglas Silva na 2ª posição e Tiago Abravanel na 3ª
O recordista Vinicius, que apareceu em sete pódios do 'BBB 22', escolheu Eliezer para ser seu vice e Rodrigo em terceiro lugar dos finalistas
Linn da Quebrada, do 'BBB 22', também não esteve em nenhum pódio e colocou Vyni no segundo lugar e Jessilane no terceiro do seu
'BBB 22': Natália e Luciano apareceram no pódio de Lucas
Jogo da discórdia do 'BBB 22' teve escolha de pódios, e Maria optou por Brunna Gonçalves em 2º lugar e Tiago Abravanel em 3º
Pódio 'BBB 22': Jade Picon foi uma das que não apareceu no grupo de finalistas dos colegas, mas Brunna Gonçalves (3º) e Bárbara (2º) figuraram o seu
Lucas (3º) e Jessilane (2º) figuraram pódio de Natália do 'BBB 22'
Naiara Azevedo botou Tiago Abravanel (2º) e Jessilane (3º) em seu pódio do 'BBB 22', mas também não apareceu no de nenhum dos colegas
Veja + após o anúncio

No jogo da discórdia anterior ao primeiro paredão do "BBB 22", nesta segunda-feira (24), os participantes fizeram o famoso pódio de quem querem na final consigo, o que agitou a madrugada. Vinícius foi o participante que mais apareceu no "top 3" dos colegas, estando em sete deles.

Tiago Abravanel brilhou e não ficou muito atrás, acumulando cinco participantes que o escolheram para o pódio: Naiara Azevedo (2º lugar); Douglas Silva (3º); Pedro Scooby (2º); Arthur Aguiar (3º) e Maria (3º).

Linn da Quebrada, Jade Picon, Naiara Azevedo, que quase desistiu do programa, e Arthur Aguiar não estiveram no pódio de nenhum dos participantes do "BBB 22". Douglas Silva, líder da semana, foi o terceiro que mais apareceu em pódios, estando em quatro deles. Confira na lista a seguir e na galeria acima!

Como ficou o pódio dos participantes do 'BBB 22'

O primeiro pódio formado foi o de Natália, que mais tarde criticou o grupo dos Pipoca: a designer de unhas escolheu Jessilane para ser vice-campeã e Lucas para o terceiro lugar.

Jessilane também apareceu em terceiro lugar no pódio seguinte, o de Naiara Azevedo, participante polêmica entre os brothers. Em segundo lugar no grupo da sertaneja, ficou Tiago Abravanel, seu amigo de fora do reality que já expressou que não vai "passar a mão em sua cabeça".

O pódio do neto do Silvio Santos teve Douglas Silva em segundo lugar e Pedro Scooby em terceiro. O de Luciano também teve Douglas em 2º lugar, mas o terceiro ficou para Lucas.

Douglas Silva e Pedro Scooby seguiram o padrão do seu "quarteto", que vem se divertindo no VIP, e fizeram pódio entre si. O do ator ficou com Paulo André em segundo lugar e Tiago em terceiro. O do surfista colocou o velocista em terceiro e Abravanel em segundo.

Vinicius brilha no pódio do jogo da discórdia do 'BBB 22'

Vinícius, que foi o primeiro anônimo a conquistar os fãs nas redes sociais e atingir o marco de um milhão de seguidores, foi o que mais apareceu nos pódios dos amigos.

Vyni foi o segundo lugar no pódio de Paulo André, que colocou Douglas em terceiro. O bacharel em Direito ficou também em terceiro nos finalistas de Rodrigo, com Eliezer em segundo.

Laís botou Bárbara como vice-campeã e Vinícius como terceiro lugar. O cearense também ficou em terceiro no pódio de Brunna Gonçalves, que colocou Maria como finalista. O pódio de Eslovênia também teve Eliezer em segundo lugar e Vyni em terceiro.

Eliezer retribuiu e escolheu a Miss para terceiro lugar, enquanto o fã de Anitta apareceu em segundo. O designer é próximo de Vinícius e apareceu em seu pódio, como vice-campeão e Rodrigo em terceiro.

Linn da Quebrada elogia Jessilane ao colocá-la no pódio do 'BBB 22'

Vinícius ficou no segundo lugar do pódio de Linn da Quebrada, que foi completo com Jessilane. "Talves nem ela saiba o quanto é especial", comentou a cantora.

O pódio da professora de Biologia, por sua vez, teve Natália em segundo lugar e Lucas em terceiro. O de Arthur Aguiar figurou Douglas e Tiago, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.

O pódio de Bárbara foi: ela como campeã, a médica Laís em segundo lugar e Eslovênia em terceiro. A relações públicas ficou em segundo no de Jade Picon, que o completou ainda com Brunna Gonçalves.

Já o de Lucas teve Natália em segundo lugar e Luciano em terceiro. O grupo finalista de Maria ficou com Brunna Gonçalves como vice e Tiago Abravanel com a terceira posição.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Entretenimento TV BBB
Sobre o mesmo tema
Sincerão no 'BBB 24': MC Bin Laden se confunde em dinâmica, escolhe Davi como aliado e brother cai na risada ao vivo
Sincerão no 'BBB 24': MC Bin Laden se confunde em dinâmica, escolhe Davi como aliado e brother cai na risada ao vivo
30 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': participante começa a reagir e pode causar reviravolta no resultado. Veja quem sai do programa hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': participante começa a reagir e pode causar reviravolta no resultado. Veja quem sai do programa hoje!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias