Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Memes, alfinetadas, paternidade de Scooby e proibição aos filhos: Luana Piovani abre o coração sobre o 'BBB'. Confira!

11 fotos
Veja as fotos!
Luana Piovani concedeu uma entrevista à jornalista Nina Lemos, onde o principal tema foi a entrada de Pedro Scooby no 'BBB 22'. A atriz conta que chegou a ter crise de labirintite quando soube da notícia, mas garante que se tranquilizou após descobrir o esquema montado pelo surfista. 'O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria', alfinetou. Confira!

Luana Piovani é uma das personalidades mais comentadas do "BBB 22" - e ela não apareceu nem nas listas dos muitos famosos cotados para o "Camarote" desta edição. A presença do ex-marido Pedro Scooby na casa tornou a atriz uma personagem de relevância para o programa. Apesar de afirmar que não pretende comentar os desdobramentos do reality, ela concedeu uma entrevista à coluna da jornalista Nina Lemos, do UOL, onde o principal assunto foi a participação do antigo cônjuge na atração.

Depois de gerar muitos memes e até aparecer no primeiro episódio do programa, Luana garante que se diverte com as brincadeiras. "Esse povo é muito engraçado. Estou achando hilário. Tem meme em que estou pulando o muro do 'BBB' vestida de Carminha, batendo na porta da Globo. Eu vejo todos e me divirto muito", afirmou.

LUANA PIOVANI CONTA REAÇÃO APÓS DESCOBRIR IDA DE PEDRO SCOOBY PARA O 'BBB 22': 'TIROU O MEU SONO'

Dom, Liz e Bem, filhos de Luana e Scooby, ficarão sobre os cuidados de Cinthia Dicker, atual esposa do surfista, nos períodos de responsabilidade do pai. Até que esse esquema chegasse ao conhecimento da atriz, ela disse ter perdido o sono. "Quando soube que, com minha assessoria, tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila. Mas assim que soube fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada", contou.

Luana considera Pedro o grande vencedor do "BBB 22" por ter à disposição duas mulheres que vão assumir algumas das responsabilidades dele. "O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria! E é por isso que ele pode ir para o 'BBB' tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma", pontuou.

Apesar das alfinetadas públicas e do que o imaginário das pessoas aponta, Luana afirmou que não está brigada com Pedro e ainda encheu o brother de elogios. "Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa", finalizou.

LUANA PIOVANI NÃO DEIXARÁ OS FILHOS ASSISTIREM AO 'BBB 22'

Questionada sobre uma suposta torcida por uma briga entre ela e Scooby, Luana aproveitou para distribuir alfinetadas ao "BBB". "Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador", pontuou.

Luana, que garante nunca ter assistido a nenhuma edição do "BBB", pretende passar a mesma norma para os filhos e não permitirá que os pequenos vejam o programa na íntegra. "No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.