'BBB 22': Naiara Azevedo e Pedro Scooby ganham follow suspeito e animam fãs. Entenda!
Publicado em 5 de janeiro de 2022 12:42
Por Raphaela Fernandes
Uma famosa 'adm' de redes sociais de participantes de reality shows seguiu alguns dos mais cotados para o 'BBB 22', como Naiara Azevedo e Pedro Scooby, agitando a web como mais uma comprovação de que os dois estarão no reality a partir do dia 17 de janeiro
'BBB 22': Naiara Azevedo e Pedro Scooby ganham follow suspeito e animam fãs. Entenda!
Cotados para o 'BBB 22' foram seguidos por uma famosa assessora de redes sociais de participantes de reality shows esta semana e animaram fãs
'BBB 22': Naiara Azevedo foi seguida por Gabriela Leão, conhecida por administrar redes sociais de famosos durante o reality
Antes do 'BBB 22', Pedro Scooby também foi seguido no Instagram pela conhecida 'adm' de famosos ex-BBBs
Vencedora do 'BBB 17', Emilly Araújo está entre os famosos de quem a possível assessora de Naiara Azevedo para o 'BBB 22' cuidou das redes sociais
Rafa Kalimann é outra ex-BBB que teve suas redes sociais administradas por Gabriela Leão quando confinada
Rodolffo está entre os ex-BBBs que tiveram Gabriela Leão como administradora de suas redes sociais durante o reality
Naiara Azevedo aparece como cotada para o 'BBB 22' desde 2021 e, ao ser a primeira confirmada, negou que fosse para o reality
Pedro Scooby não se pronunciou sobre ida ao 'BBB 22' e também apareceu em várias listas de cotados
Além de Naiara Azevedo, outros cotados para o 'BBB 22' seguidos pela assessora foram: Lucas Albert, Jaqueline Carvalho e Sammy Lee
Ainda que cotadas para o 'BBB 22' e dando vários indícios na web, Jaqueline Carvalho e Sammy Lee negaram que fossem para o reality
Veja + após o anúncio

A uma semana da revelação de quem vai estar no "BBB 22" e início do pré-confinamento do elenco, os fãs estão mais atentos do que nunca aos sinais dos participantes. Esta semana, uma marketeira conhecida por administrar as redes sociais de vários ex-BBBs passou a seguir alguns dos cotados da nova edição e levantou suspeitas de que irá cuidar da conta deles, além de confirmar sua participação.

Trata-se de Gabriela Leão, que cuidou das redes de participantes como a campeã do "BBB 17", Emilly Araújo, Rafa Kalimann, Rodolffo, entre outros. A jovem passou a seguir Naiara Azevedo nesta terça-feira (04). Além disso, a assessora está seguindo também cotados como Pedro Scooby e Lucas Albert.

Além deles, ela também está seguindo duas participantes que estavam quase certas no programa mas, esta semana, fizeram parte da onda de famosos que negaram ida ao "BBB 22": a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho e Sammy Lee, mulher de Pyong Lee.

Famosa assessora de participantes de reality segue cotados para o 'BBB 22' © Reprodução, Instagram / @gabsleao

Naiara Azevedo negou ida ao 'BBB 22', mas não saiu das listas de cotados

Assim como no caso de Arthur Aguiar, Naiara Azevedo esteve entre os cotados para o reality show da Globo desde o início das especulações. A sertaneja foi dada como a primeira confirmada, mas, no mesmo dia, negou os rumores e disse que estava com agenda lotada de shows e trabalhos porvir.

No entanto, o colunista Léo Dias garantiu sua participação na casa mais vigiada do Brasil e os fãs não compraram as afirmações da cantora. Naiara Azevedo não se pronunciou mais sobre a ida ao "BBB 22" desde então, ao contrário de outros famosos durante a última semana.

Na mesma época, Mayra Cardi, de volta ao casamento com Arthur Aguiar, afirmou que achava "impossível" que ele entrasse no reality, por ser mais reservado que ela. Ainda assim, ela afirmou que iria apoiá-lo caso o ator decidisse participar. Arthur, em contrapartida, nunca comentou sobre uma possível ida ao "BBB 22".

Grupo 'Pipoca' do 'BBB 22' já tem dois nomes confirmados

Enquanto isso, dois nomes foram confirmados como participantes do grupo Pipoca: Igor Juliani e Larissa Tomásia. Ainda que ambos tenham números expressivos em suas redes sociais, são desconhecidos do grande público e por isso seriam os primeiros confirmados do grupo de anônimos.

Larissa Tomásia te 500 mil seguidores no Tiktok e 10% disso no Instagram, rede na qual mantém sua conta privada. A jovem é natural de Limoeiro, em Pernambuco, e, de acordo com o jornalista Léo Dias, já desperta suspeitas na cidade há tempos, desde que começou a avançar no processo seletivo do "BBB".

Já Igor Juliani é natural de Juiz de Fora (MG), mas mora em São Paulo, onde atua como cabelereiro. O jovem de 22 anos já foi mister de sua cidade e chegou a representar o estado de Minas em alguns concursos do Brasil.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV Reality Show Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Prova do Líder no 'BBB 24': fãs de Davi contestam vitória de Giovanna e apontam grave irregularidade. Entenda!
Prova do Líder no 'BBB 24': fãs de Davi contestam vitória de Giovanna e apontam grave irregularidade. Entenda!
15 de março de 2024
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias