Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': entenda a 'onda de desistências' de última hora que levou ao pronunciamento de Boninho!

11 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': entenda a 'onda de desistências' de última hora que levou ao pronunciamento de Boninho!
O 'BBB 22' vem agitando a web não só pelas listas de cotados para o elenco de famosos do grupo Camarote, como pela recente enxurrada de postagens de celebridades afirmando que não irão para a casa mais vigiada do Brasil, o que levou o próprio Boninho a se pronunciar

Nesta segunda-feira (03) Boninho viu a necessidade de ir às redes sociais desmentir os boatos de que estejam ocorrendo diversas desistências entre os famosos cotados para o elenco do "BBB 22". O burburinho começou após várias celebridades das listas vazadas para o grupo Camarote até então, passarem a ir a público para negar que participação no reality.

Curiosamente, as afirmações têm acontecido a poucos dias do início do pré-confinamento dos participantes do "BBB 22", cujo esquema de transporte já está montado pela Globo, para que não haja suspeita dos fãs.

"Gente, na boa, quem entrou, entrou e entrou há muito tempo, já está tudo fechado. Então, não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu, tá tudo certo. O resto é fake news", garantiu o diretor.

Quem falou que não vai para o 'BBB 22'?

Na última semana houve uma enxurrada de famosos se pronunciando sobre possível ida ao "BBB 22". Entre eles, MC Loma, o jogador de vôlei Douglas Souza, o ator Jonathan Azevedo, o influenciador Álvaro Xaro, a Miss Júlia Gama, que teria desistido do contrato com a Band para ir para o reality.

Tais famosos foram dados como desistentes da participação no reality, especialmente Douglas Souza, já que ele estava cotado desde dezembro após voltar ao Brasil e deixar o clube de vôlei em que jogava na Itália, afirmando "novas oportunidades".

O pronunciamento do atleta veio logo após a jornalista Fábia Oliveira vazar a informação de que ele teria desistido de participar do "BBB 22" mesmo após assinar contrato, por temer a exposição que o reality traria.

A mesma desculpa de Douglas Souza, que teria sido substituído por Jaqueline Carvalho, campeã olímpica de vôlei, foi usada por Diego Hypólito em conversa com seus amigos, ao anunciar desistência.

Os amigos foram ouvidos pelo jornalista Léo Dias, e afirmaram que o ginasta também havia desistido do reality. Já Jonathan Azevedo, afirmou à imprensa que a possibilidade de entrar no "BBB 22" era "muito distante de sua pessoa".

No caso de Álvaro, MC Loma e da Miss Brasil Júlia Gama, os três disseram ter desejo de participar, mas a modelo afirmou não ter recebido um convite, enquanto os outros dois famosos não deram motivo concreto, dizendo apenas que "não foi desta vez". MC Loma ainda completou: "Quem sabe no ano que vem".

Famosos que recusaram convite para o 'BBB 22'

Enquanto estar no reality da Globo representa um sonho para alguns, outros recusaram participar este ano. Foi o caso de João Guilherme, por simplesmente não querer entrar no "BBB".

Gustavo Tubarão foi outro que revelou ter desistido de entrar na casa após aparecer nas listas de convidados famosos. O influenciador julgou que deveria cuidar de sua saúde mental antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, já que sofre de depressão.

Mari Saad é outra influenciadora que teria aceitado participar e chegado a assinar contrato, mas, após boatos de que uma influencer famosa do Camarote havia desistido, ela logo foi apontada como centro da notícia.

Outros famosos confirmados negam participação, mas não saem dos cotados

Além deles, duas pessoas que já estão confirmadíssimas de acordo com os internautas e diversos veículos de imprensa são Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. A sertaneja foi a primeira confirmada extraoficialmente e, na época, desmentiu os boatos dizendo que estava com a agenda lotada.

No caso de Arthur, o ator não se pronunciou sobre a confirmação e aparição de seu nome nas diversas listas de cotados, ao contrário de Ícaro Silva, pivô de uma das maiores polêmicas antes mesmo da edição.

No entanto, sua mulher, Mayra Cardi, tinha afirmado que achava "impossível" que ele fosse para o reality, o que muitos fãs apontaram como forma de despistá-los e não ter o contrato do marido rescindido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.