'BBB 22': entenda a 'onda de desistências' de última hora que levou ao pronunciamento de Boninho!
Publicado em 4 de janeiro de 2022 15:33
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' vem agitando a web não só pelas listas de cotados para o elenco de famosos do grupo Camarote, como pela recente enxurrada de postagens de celebridades afirmando que não irão para a casa mais vigiada do Brasil, o que levou o próprio Boninho a se pronunciar
'BBB 22': entenda a 'onda de desistências' de última hora que levou ao pronunciamento de Boninho!
Boninho se viu obrigado a desmentir boatos dos desistentes do 'BBB 22', como os atletas Douglas Souza e Diego Hypólito
'BBB 22': Boninho se revoltou com boatos de desistentes dos participantes famosos. 'Quem entrou, entrou há muito tempo, já está tudo fechado. Então, não tem quem desistiu'
'BBB 22': após ser dado como confirmado, Diego Hypólito contou aos amigos que desistiu de entrar no reality mesmo tendo assinado contrato, pois tinha 'novas oportunidades' à vista
Quem desistiu do 'BBB 22'? Douglas Souza figurou polêmica por afirmar que não vai para o reality, após mais de um mês sem comentar boatos e dar vários indícios de que estaria nele
'BBB 22': após divulgação de que uma influenciadora teria desistido do reality, Mari Saad passou a ser apontada como quem 'deu para trás', mesmo após assinar contrato
'BBB 22': Álvaro Xaro é um dos influenciadores apontados como confirmados através dos spoilers de Boninho que se pronunciou essa semana, dizendo que 'não foi dessa vez'
'BBB 22': MC Loma não desistiu de estar no reality, mas não se estendeu ao afirmar apenas que não irá para a casa após aparecer nos cotados. 'Quem sabe ano que vem'
'BBB 22': o influenciador Gustavo Tubarão foi chamado para o reality, mas desistiu por precisar priorizar sua saúde mental, como revelou em entrevista ao 'The Noite'
Jonathan Azevedo era dado como cotado para o 'BBB 22' desde o início, mas, esta semana falou com a imprensa e disse que a possibilidade era 'muito distante de sua pessoa'
Após ser cotada para o 'BBB 22', a Miss Brasil Júlia Gama foi ao Instagram na última semana afirmar que gostaria de entrar no reality, mas que ainda não havia recebido convite
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (03) Boninho viu a necessidade de ir às redes sociais desmentir os boatos de que estejam ocorrendo diversas desistências entre os famosos cotados para o elenco do "BBB 22". O burburinho começou após várias celebridades das listas vazadas para o grupo Camarote até então, passarem a ir a público para negar que participação no reality.

Curiosamente, as afirmações têm acontecido a poucos dias do início do pré-confinamento dos participantes do "BBB 22", cujo esquema de transporte já está montado pela Globo, para que não haja suspeita dos fãs.

"Gente, na boa, quem entrou, entrou e entrou há muito tempo, já está tudo fechado. Então, não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu, tá tudo certo. O resto é fake news", garantiu o diretor.

Quem falou que não vai para o 'BBB 22'?

Na última semana houve uma enxurrada de famosos se pronunciando sobre possível ida ao "BBB 22". Entre eles, MC Loma, o jogador de vôlei Douglas Souza, o ator Jonathan Azevedo, o influenciador Álvaro Xaro, a Miss Júlia Gama, que teria desistido do contrato com a Band para ir para o reality.

Tais famosos foram dados como desistentes da participação no reality, especialmente Douglas Souza, já que ele estava cotado desde dezembro após voltar ao Brasil e deixar o clube de vôlei em que jogava na Itália, afirmando "novas oportunidades".

O pronunciamento do atleta veio logo após a jornalista Fábia Oliveira vazar a informação de que ele teria desistido de participar do "BBB 22" mesmo após assinar contrato, por temer a exposição que o reality traria.

A mesma desculpa de Douglas Souza, que teria sido substituído por Jaqueline Carvalho, campeã olímpica de vôlei, foi usada por Diego Hypólito em conversa com seus amigos, ao anunciar desistência.

Os amigos foram ouvidos pelo jornalista Léo Dias, e afirmaram que o ginasta também havia desistido do reality. Já Jonathan Azevedo, afirmou à imprensa que a possibilidade de entrar no "BBB 22" era "muito distante de sua pessoa".

No caso de Álvaro, MC Loma e da Miss Brasil Júlia Gama, os três disseram ter desejo de participar, mas a modelo afirmou não ter recebido um convite, enquanto os outros dois famosos não deram motivo concreto, dizendo apenas que "não foi desta vez". MC Loma ainda completou: "Quem sabe no ano que vem".

Famosos que recusaram convite para o 'BBB 22'

Enquanto estar no reality da Globo representa um sonho para alguns, outros recusaram participar este ano. Foi o caso de João Guilherme, por simplesmente não querer entrar no "BBB".

Gustavo Tubarão foi outro que revelou ter desistido de entrar na casa após aparecer nas listas de convidados famosos. O influenciador julgou que deveria cuidar de sua saúde mental antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, já que sofre de depressão.

Mari Saad é outra influenciadora que teria aceitado participar e chegado a assinar contrato, mas, após boatos de que uma influencer famosa do Camarote havia desistido, ela logo foi apontada como centro da notícia.

Outros famosos confirmados negam participação, mas não saem dos cotados

Além deles, duas pessoas que já estão confirmadíssimas de acordo com os internautas e diversos veículos de imprensa são Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. A sertaneja foi a primeira confirmada extraoficialmente e, na época, desmentiu os boatos dizendo que estava com a agenda lotada.

No caso de Arthur, o ator não se pronunciou sobre a confirmação e aparição de seu nome nas diversas listas de cotados, ao contrário de Ícaro Silva, pivô de uma das maiores polêmicas antes mesmo da edição.

No entanto, sua mulher, Mayra Cardi, tinha afirmado que achava "impossível" que ele fosse para o reality, o que muitos fãs apontaram como forma de despistá-los e não ter o contrato do marido rescindido.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Elenco Reality Show Entretenimento Principais notícias BBB Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', contratou uma verdadeira equipe para segui-la 24 horas por dia. Entenda!
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', contratou uma verdadeira equipe para segui-la 24 horas por dia. Entenda!
17 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' tem reviravoltas ao longo do dia e participante vai do último ao 1º lugar em poucas horas. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' tem reviravoltas ao longo do dia e participante vai do último ao 1º lugar em poucas horas. Veja quem sai!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
Daniel Alves é flagrado com Joana Sanz em passeio 23 dias após ser solto
17 de abril de 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
17 de abril de 2024
Últimas Notícias