Resumo 'BBB 23': o que aconteceu na festa do Líder Gustavo? Estratégias e crise de ciúmes agitam noite dos 'brothers'
Atualizado em 9 de fevereiro de 2023 08:57
Publicado em 9 de fevereiro de 2023 08:28
Por Rafaela Oliveira
Líder da semana no 'BBB 23', Gustavo ganhou uma festa exclusiva com o tema 'Agroboy'. Crise de ciúmes entre casal e novas estratégias de jogo marcam noite agitada no confinamento. Saiba tudo o que aconteceu!
Resumo 'BBB 23': o que aconteceu na festa do Líder Gustavo? Estratégias e crise de ciúmes agitam noite dos 'brothers' BBB 23: Gustavo ganhou uma festa exclusiva com o tema 'Agroboy' BBB 23: A festa o Líder Gustavo contou com trator e quadriciclos BBB 23: 'Brothers' cantaram parabéns para Gustavo durante a festa. O cowboy fez aniversário dia 07/02 BBB 23: Cristian e Gabriel Sanntana conversaram sobre a divisão de grupos
Veja + após o anúncio

Uma noite agitada com direito a trator e quadriciclos tomou conta dos 'brothers' no "BBB 23"! Gustavo, Líder da semana, ganhou uma festa exclusiva com o tema 'Agroboy' e aproveitou cada momento ao lado dos aliados. A pista de dança foi marcada por conversas sobre os próximos passos do jogo, ciúmes e muita dança.

Com a eliminação de Tina e o fim da aliança entre o Quarto Deserto, os participantes precisaram traçar novos caminhos dentro da casa. Após insistir no jogo individual, Cara de Sapato revelou que sentiu um distanciamento de Larissa ao longo do dia. "Mas vamos aí, meter a bola no peito e seguir, do nosso jeito", confortou Amanda.

Crise de ciúmes abala Key Alves

Durante a madrugada de quinta-feira (09), Key Alves se mostrou incomodada ao perceber a proximidade de Gustavo com outras 'sisters' na festa. A jogadora de vôlei, defendida pela irmã após xingar Larissa, afirmou que não gostou de ter visto o Líder ajudando Bruna Griphao.

Tudo começou quando a atriz sentiu dor no joelho e precisou do apoio dos colegas. Na área interna da casa, Fred Nicácio e Key observaram toda a movimentação. "Por que ele tem que ficar passando a mão nela? Se eu tiver dor no meu joelho, não vou pedir pra ninguém passar a mão no meu joelho. Tem certas coisas que tem que evitar", reclamou a atleta.

Nicácio, então, tentou tranquilizar a amiga, reforçando que Gustavo possui um jeito acolhedor com as pessoas. "A gente sabe que não quer dizer nada", declarou o médico.

Jogo individual

MC Guimê explicou que apesar da união entre o Quarto Deserto, o jogo dentro do 'BBB' sempre foi individual. "Eu estou tendo minha coerência, isso aqui não é um jogo de grupo, nunca foi. Ninguém chega na final em grupo, era uma intenção nossa chegar o mais longe possível", disse.

O marido de Lexa ainda afirmou que se sente tranquilo ao perceber que o grupo rival também passa por conflitos parecidos. "O Cristian quer meter o pé", avisou Bruna. Do outro lado da festa, o gaúcho confirmou a tese de MC Guimê enquanto conversava com Gabriel Santana.

"Eu não quero aceitar isso, eu não falei mal de ninguém, falei que as atitudes das pessoas não combinam com a minha. A gente meio que foi forçado a ter nosso grupo, não foi uma coisa que a gente escolheu e não fechou tanto. Sou de verdade e muito verdadeiro comigo mesmo. eu entrei aqui e sabia que ia ser assim", desabafou Cristian, citando a possibilidade de um terceiro grupo ainda surgir na casa.

Cristian entrega segredo de Nicácio

Em outro momento da festa, Cristian trouxe à tona o conflito que Fred Nicácio teve com Amanda e Cara de Sapato após retornar do Quarto Secreto e entregou algumas informações que o colega ouviu.

"Era que vocês iam trocar de quarto. Não fala pra ninguém. Tu acha isso certo? Vocês estavam comentando que ia mudar de quarto, quando a Bruna chegou, vocês trocaram de assunto. E aí ele [Nicácio] falou que era jogo", revelou Cristian.

Amanda, por sua vez, explicou que a decisão de trocar de cômodo era por questão de espaço, já que o Quarto Deserto contava com mais integrantes. "Eu não acho isso certo e tô sendo julgado por isso", concluiu Cristian.

Estratégia revelada

Em conversa sobre a formação do próximo Paredão, Cristian revelou para Bruna Griphao que Bruno Gaga é alvo de seu grupo. A atriz questionou quem o 'brother' indicaria para a zona de risco caso vença a Prova do Líder.

"Larissa, a segunda [opção] falei que ia entrar gente do meu grupo também. Não estou sentindo mais conexão. Não sei se votaria nessa. Não colocaria Amanda", esclareceu ele. Bruna finalizou o assunto afirmando que deve proteger a amiga se ganhar a Prova do Anjo.

Climão

Mais crise de ciúmes! Depois de mostrar incômodo com Bruna Griphao, Key Alves voltou a insistir que Larissa tenta ficar em cima de Gustavo. Em conversa com Fred Nicácio, a atleta reclamou de mais uma situação envolvendo a 'sister' durante a festa.

"Ele fugindo, mas ela em cima. Estava você e o Fred [Desimpedidos] dançando lá na frente, e ela... Nessa hora, o Fred não me via vendo ele. Dançava e olhava para ela, tipo, manjando ela perto do cowboy. Você dançando distraída", contou o médico.

"Me desculpa, eu tenho uma intuição, eu sinto que ela dá em cima dele. Eu sinto e vejo. Eu não vejo ela fazendo isso com todos, só com ele", apontou Key Alves.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
A emoção tomou conta do 'BBB 24'! Brothers choram em primeira festa do reality: 'Estou apavorado'
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias