'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
Publicado em 8 de janeiro de 2024 23:36
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O Puxadinho chegou ao fim! Após voto do público, dois participantes estão na casa do 'BBB 24' e imunes do primeiro Paredão da temporada. Ainda no programa de estreia esta segunda-feira (08), os Pipocas e Camarotes se uniram para escolher outros seis brothers para entrar na casa, sendo três homens e três mulheres. Conheça os eleitos!
'BBB 24' agora tem elenco completo. Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers 'BBB 24' agora tem elenco completo. Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers 'BBB 24' agora tem elenco completo. Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers 'BBB 24' agora tem elenco completo. Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers 'BBB 24' agora tem elenco completo. Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers
Veja + após o anúncio

O público votou e Isabelle e Davi estão oficialmente no "BBB 24". No programa de estreia desta segunda-feira (08), a dupla foi resgatada do Puxadinho pelo voto dos telespectadores e estão imunes no primeiro Paredão. Enquanto isso, outros novos integrantes passaram por uma espécie de eleição entre os brothers já confinados. Pipocas e Camarotes se dividiram em três grupos e cada um teve a missão de escolher três mulheres e três homens.

Do time das meninas do Puxadinho, Raquele, Giovanna e Thalyta entraram no "BBB 24", enquanto as outras duas foram eliminadas, incluindo Carolina que é amiga de Neymar. Já o time dos homens, estão dentro do reality show a partir de agora: Lucas, Juninho e Lucas Henrique.

Conheça mais sobre Isabelle, a nova integrante do 'BBB 24'

A manauara Isabelle tem 31 anos e é dançarina. Aos 19, formou-se em Letras. Sempre amou a arte e tem muito orgulho da cultura do Amazonas. Em 2014, ganhou o concurso de Rainha do Folclore do Garantido e ficou no posto por três anos. Em 2017, conquistou o título de Cunha Poranga do Garantido (mulher bonita, em Tupi Guarani). Hoje é dançarina no festival de Parintins e faz vários shows pelo Brasil.

As dificuldades, contudo, não tiraram de Isabelle a alegria de viver e a espontaneidade, características que se orgulha em ter. Considera-se protagonista da própria vida e se diz a verdadeira essência da mulher do Amazonas. Atualmente está namorando. Empoderada, deixa claro que não gosta de ser mandada nem contrariada. Confessa ser um pouco manipuladora. Identifica-se como uma pessoa solar: ao mesmo tempo que ilumina, também queima. "Eu sou uma mulher aguerrida, carismática, destemida – tenho personalidade", ressalta.

Conheça Davi, o novo integrante do 'BBB 24'

Natural de Salvador, na Bahia, Davi tem 21 anos e é motorista de aplicativo. Conta ter sido um menino levado na infância e que, ainda nessa época, a separação dos pais teve um grande impacto em sua vida e na de sua irmã, pois teve que começar a trabalhar para ajudar em casa, vendendo picolé e água nos ônibus da cidade. Diz ter conhecido todo tipo de gente nesse período e lembra ter passado por muitas dificuldades. Hoje, encara esses obstáculos como aprendizados, e avalia que se tornou uma pessoa alegre e do bem. Trabalhou com informática e almoxarifado antes de ganhar a vida dirigindo.

Davi se define como alguém muito animado, diferente da namorada, que, segundo ele, o acha "gaiato demais". "Minha vida é um livro aberto. Sou alegre, sou divertido, sou pipoca, sou baiano", diz. Também se considera comunicativo e insistente e acha que por isso, às vezes, acaba sendo tachado de chato. Explica que sua sensibilidade o ajuda a compreender o que o outro está passando. Afirma que busca fazer amizade com pessoas em quem sinta confiança e em quem possa se espelhar.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias