'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
Atualizado em 10 de janeiro de 2024 22:09
Publicado em 10 de janeiro de 2024 22:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Beatriz e Alane formaram uma dupla e tanto no "Big Brother Brasil 24". Nas redes sociais, internautas estão criando diversos edits dos momentos mais engraçados e as pérolas que elas soltam quando estão juntas pelo confinamento. Assista o vídeo!
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquista e web compara com amigas icônicas da Netflix 'BBB 24': web se diverte com pérolas de Alane e Beatriz Amizade de Beatriz e Alane no 'BBB 24' conquista a web 'BBB 24': Beatriz é vendedora no Brás e Alane é conhecida como Bruna Marquezine do Pará 'BBB 24': Alane, sósia de Bruna Marquezine, é modelo
Veja + após o anúncio

A amizade entre Beatriz e Alane está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Com apenas 2 dias de "BBB 24", as duas participantes do grupo Pipoca vêm conquistando os internautas por suas conversas engraçadas e pérolas inesquecíveis.

A web, aliás vem comparando muito as duas fisicamente com Maeve (Emma Mackey) e e Aimee (Aimee Lou Wood), protagonistas da série "Sex Education", da Netflix.

Veja vídeos das pérolas de Beatriz e Alane

As duas já cismaram ter ouvido barulho de cobra enquanto estavam fazendo uma fofoca na parte externa da casa mais vigiada do Brasil e até se divertiram com a conjugação correta do verbo cozinhar em um papo bem divertido no quarto. A seguir, confira alguns dos melhores momentos!

Quem são Beatriz e Alane no 'BBB 24'?

Beatriz já foi camelô, trabalhou como babá e escreveu uma peça de teatro aos 15 anos. Além disso, ela é virgem aos 23 anos e nunca teve perfil em aplicativos de relacionamento.

Já Alane é chamada de Bruna Marquezine do Pará e ganhou 10 mil seguidores 'perseguindo' Anitta por Belém. Na casa, ela se tornou crush, mas já avisou que não vai além dos beijinhos.

Gostam da amizade?

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Redes sociais Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias