Pipoca do 'BBB 24': Globo divulga lista completa e ATUALIZADA dos participantes do grupo de anônimos do reality
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 22:13
Publicado em 5 de janeiro de 2024 15:11
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
O 'Big Day' revelou a lista dos participantes de mais uma edição do Big Brother Brasil que será apresentado por Tadeu Schmidt. Conheça todos os brothers e sisters anônimos deste grupo:
Pipoca do 'BBB 24': Globo divulga lista completa e ATUALIZADA dos participantes do grupo de anônimos do reality BBB 24: Primeira participante do grupo Pipoca é revelada e ela se chama Leidy Elin BBB 24: Leidy Elin, a primeira pipoca da casa, é carioca, trabalha como trancista e tem 26 anos BBB 24: Pipoca Maycon é o representante de Santa Catarina, tem 35 anos e trabalha como cozinheiro escolar Maycon Cosmer, participante pipoca do BB 24, é casado há 15 anos com Franciane de Souza e trabalha como 'tia da merenda'
Veja + após o anúncio

BBB 24 começou! Ao menos nesta sexta-feira, 5 de janeiro, começou o 'Big Day' que é quando os participantes do BBB são revelados durante a programação da Globo. Apesar de Tadeu Schmidt desde o programa de Ana Maria Braga falar sobre o reality a revelação da lista dos participantes começou mesmo durante a reprise de 'Mulheres de Areia'.

BBB 24 PARTICIPANTES: GRUPO PIPOCA
LEIDY ELIN

A primeira Pipoca do BBB 24 é carioca, natural de São Gonzalo, Rio de Janeiro. Tem atualmente 26 anos e segundo informações do Gshow foi criada por sua mãe solo já que ficou orfã de pai muito cedo. Na infância quando passou a sentir dificuldade financeira encontrou o seu primeiro trabalho aos 14 anos como manicure.

Hoje em dia cursa faculdade de Direito, é operadora de caixa e tracista. Está solteira, terminou um noivado de 5 anos após descobrir uma traição. Leidy Elin parece ser o tipo de participante anônimo raiz que o público gosta. "Eu não faço a 'boa moça' para ninguém", declarou a participante do BBB 24 para o Gshow.

MAYCON COSMER

Natural de Santa Catarina, mas especificamente de Tijucas, Maycon tem 35 anos e trabalha como 'a tia da merenda' segundo sua apresentação na Globo. Casado, ele saiu de casa aos 16 anos para estudar em um colégio interno.

4 anos depois Maycon se casou e chegou a se formar como jornalista, no entanto, deixou a profissão por sentir que não era o que queria para sua vida. "Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das panelas", declarou Maycon que tem mais 6 irmãos para o Gshow. Imagina só esse participante na prova da comida?

LUCAS PIZANE

Sincero e espontâneo. Foi assim que o baiano de 22 anos Lucas Pizane se definiu na sua entrada no BBB 24. Na sua apresentação ao reality afirmou que é um cara boa-praça e essa característica pode lhe atrapalhar no momento de se posicionar.

Não se surpreenda se Lucas fizer algum casal no BBB, pois ele já garantiu que o seu erro é amar demais. Quer ganhar o prêmio do reality para ajudar a família e especialmente sua mãe. Este pipoca estuda Produção Cultural e é cantor.

DENIZIANE

Mineira, Deniziane tem 29 anos e trabalha como fisioterapeuta. Ela contou para a Globo que teve uma infância tranquila, com os pés no chão por morar em Esmeraldas. Uma curiosidade sobre esta pipoca é que ela tem uma irmã gêmea, já jogou vôlei e saiu de casa aos 18 anos. Seu apelido é Anny e já é mãe de um menininho de dois anos.

MARCUS VINICIUS

"Gosto de lidar com as pessoas e de resolver B.O.", foi assim que Marcus Vinicius de 30 anos se resumiu para a Globo em sua apresentação como Pipoca do BBB 24. Marcus fez faculdade para ser terapeuta ocupacional, mas desistiu e foi fazer um intercâmbio. Foi assim que ele saiu de Belém do Pará para os Estados Unidos.

Atualmente Marcus Vinicius trabalha como comissário de bordo, mora em Guarulhos, São Paulo, estuda canto e atuação. Solteiro, este pipoca foi criado pela mãe e a avó logo quer mudar de vida por elas.

BEATRIZ REIS

De Guarulhos para o mundo? Esta é a pipoca Beatriz Reis que tem apenas 23 anos. Ainda que seja formada em Teatro, Bea trabalhou como vendedora no Brás ainda que o bairro conhecido por suas lojas seja ainda seu local de trabalho, atualmente ela é 'divulgadora'. Sabe aquela pessoa que fica com o microfone na mão fazendo propagandas nas lojas? Ela mesma! Beatriz Reis é a caçula de uma família de 5 irmãos.

MATTEUS

Mateus tem 27 anos, é estudante de Engenharia Agrícola, gaúcho raiz. O participante do grupo pipoca, ele contou que foi criado a vida toda no campo e o seu objetivo ao entrar no BBB é para melhorar a vida da sua família.

NIZAM

Logo de cara este pipoca que é nascido no bairro da Mooca de São Paulo revelou no seu vídeo da apresentação que PRECISA estar no BBB 24. O motivo? Nizam perdeu tudo após um assalto, além do mais, seu pai depois de morrer lhe deixou dívidas. Nizam tem 32 anos, está desempregado, é filho de pai e mãe libaneses.

GIOVANNA MARINHO

Giovanna tem 24 anos, é natural de Maceió, Alagoas. Ela trabalha em como assistente social em uma escola. Por falar em trabalho por vir de uma família sem tantas oportunidades começou a trabalhar cedo, aos 12, ela já trabalhou em supermercado, academia e shopping. Tem um relacionamento há mais de dez anos e é casada.

ALANE

Alane é natural do Belém. Tem 24 anos e sempre morou com sua mãe. Ela desde criança participou de concursos de dança. Quem é do Pará pode conhecê-la por Alane ter participado do carnaval local. Atualmente mora em São Paulo e tem o sonho de ser atriz.

FERNANDA

A modelo e confeiteira é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Mãe de um casal de filhos, ela voltou a morar com os pais após a separação e corta um dobrado para sustentar as crianças. Apesar de não se definir como barraqueira, Fernanda não abre mão de ser quem é. "Sou bondosa e sei lidar com as pessoas, mas o meu jeito de falar incomoda. Até me amar, vão me odiar", defende.

LUCAS LUIGI

Cria da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Lucas atua como vendedor e instalador de piso, mas é apaixonado pela dança. Ele se define como comunicativo e diz que tem muita facilidade de convivência, mas situações de preconceito o tiram do sério. "Vou bater de frente firme. Uma coisa que aprendi foi a usar as palavras", promete.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show BBB BBB 24 Principais notícias Redes sociais TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias