Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada'
Atualizado em 16 de janeiro de 2024 18:36
Publicado em 16 de janeiro de 2024 18:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Yasmin Brunet destacou que já suspeitava que poderia ter questões com a alimentação, mas não acreditava que seria de forma tão intensa. Confira o depoimento.
Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada' BBB 24: Yasmin Brunet tem sido alvo constante de comentários indelicados por conta de seu corpo e sua alimentação BBB 24: Rodriguinho é o principal responsável pelos comentários pejorativos sobre Yasmin Brunet BBB 24: Yasmin Brunet escolheu o Raio-X para desabafar com o público sobre a compulsão alimentar que desenvolveu dentro da casa Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Eu tô completamente descompensada na alimentação. Eu tô muito ansiosa'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet desabafou sobre a compulsão alimentar que desenvolveu dentro do "BBB 24". Alvo de comentários indelicados por parte de Rodriguinho, a modelo escolheu o momento do Raio-X para conversar com o público a respeito do tema.

"Eu tô completamente descompensada na alimentação. Eu tô muito ansiosa. E eu já tive questões alimentares, então, eu tô depositando absolutamente tudo na comida", iniciou Yasmin, a participante que mais ganhou seguidores após o início do reality.

Yasmin destacou que já suspeitava que poderia ter questões com a alimentação, mas não acreditava que seria de forma tão intensa. "É muito doido. Quem tem questões alimentares vai conseguir entender. Você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. E parece que o único momento que eu não penso, que eu não fico ansiosa é o momento que eu como. Mas logo em seguida já vem de novo. Isso tá sendo bem complicado", lamentou.

LUIZA BRUNET APONTA VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A FILHA

Luiza Brunet tem sido bem ativa nas redes sociais em defesa dos comentários que a filha tem sofrido. Em entrevista à revista IstoÉ, a modelo classificou o comportamento dos homens da casa como violência psicológica e refletiu sobre por que Yasmin não tem reagido às provocações de Rodriguinho.

"A Yasmin não ter reagido a esses comentários, eu imagino que nesse momento ela deve ter mergulhado em um oceano profundo. E eu mergulhei junto com ela", disse Luiza, emocionada.

Para Luiza, os comentários contra Yasmin atingem muitas mulheres. "A discussão saiu da televisão, do privado, e veio para as plataformas. Trouxe também uma questão muito importante sobre qualificar o corpo da mulher como um objeto, como um pedaço de carne para ser consumido", pontuou, ainda em entrevista à publicação.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 Corpo Reality Show Polêmica TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Hadad aumenta porcentagem e pode vencer 'A Grande Conquista 2'! Veja números da enquete UOL atualizada a menos de 2 horas da final
Hadad aumenta porcentagem e pode vencer 'A Grande Conquista 2'! Veja números da enquete UOL atualizada a menos de 2 horas da final
18 de julho de 2024
Que tristeza! Cachorrinho de MC Daniel morre afogado em piscina e cantor desabafa: 'Dor inexplicável'
Que tristeza! Cachorrinho de MC Daniel morre afogado em piscina e cantor desabafa: 'Dor inexplicável'
18 de julho de 2024
Últimas Notícias