Ele não para... No 'BBB 24', Rodriguinho debocha de compulsão alimentar de Yasmin Brunet e dá apelido para a sister
Atualizado em 15 de janeiro de 2024 14:05
Publicado em 15 de janeiro de 2024 14:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Rodriguinho colecionou comentários polêmicos no último final de semana no 'BBB 24'. Saiba mais detalhes!
Ele não para... No 'BBB 24', Rodriguinho debocha de compulsão alimentar de Yasmin Brunet e dá apelido para a sister BBB 24: Rodriguinho voltou a disparar comentários indelicados sobre Yasmin Brunet BBB 24: Rodriguinho apelidou Yasmin Brunet de 'Yasmin Comer' BBB 24: Giovanna Pitel endossou o discurso sobre Yasmin Brunet. 'Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga', disse a sister BBB 24: Yasmin Brunet desabafou, na frente de Rodriguinho, sobre a compulsão alimentar que tem desenvolvido no reality show
Veja + após o anúncio

Rodriguinho voltou a disparar comentários indelicados sobre Yasmin Brunet no "BBB 24". Depois de criticar a aparência da modelo, o pagodeiro decidiu dar um apelido nada carinhoso à sister: "Yasmin Comer".

A conversa aconteceu na cozinha na madrugada desta segunda-feira (15), após a formação do terceiro Paredão (+ descubra quem deve sair da casa). "Vou mudar o nome da Yasmin. Não é Yasmin Brunet, é 'Yasmin Comer'", disse o pagodeiro, arrancando risadas de alguns brothers. Giovanna Pitel endossou: "Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga".

Na festa passada, Yasmin desabafou, na frente de Rodriguinho, sobre a compulsão alimentar que tem desenvolvido durante o confinamento. "Gente, eu voltei a ter compulsão alimentar. Olha o tanto que eu tô comendo, descontroladamente. Tô passando mal, me sentindo horrível depois. Porque eu não me vejo comendo, eu inalo a comida. Acho que eu nem mastigo. Tô falando sério. É como se eu abrisse o lixo e jogasse dentro. É bizarro. Depois eu me sinto uma merda. Tá todo mundo com suas questões", disse ela.

'BBB 24': RODRIGUINHO É DETONADO POR LUIZA BRUNET

Os comentários de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin geraram debates nas redes sociais sobre a pressão estética sofrida pelas mulheres. A mãe da modelo, Luiza Brunet, se manifestou publicamente em defesa da filha e classificou o episódio como uma agressão.

"Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", disse a modelo.

Nos Stories, Luiza ainda relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. "Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres", disparou.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 TV Globo TV Polêmica Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias