Vergonha alheia no 'BBB 24': Beatriz cometeu assédio em famosos, tomou corte de Tadeu Schmidt e mais!
Publicado em 21 de março de 2024 18:22
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nas redes sociais, internautas apontam que vários momentos de Beatriz no 'BBB 24' podem ser facilmente classificados como 'vergonha alheia'!
Beatriz protagoniza vários momentos vergonha alheia no 'BBB 24' Beatriz derrubou Sabrina Sato no chão durante participação no 'BBB 24' Beatriz causa polêmica com momentos vergonha alheia no 'BBB 24' Beatriz divide opiniões com momentos de vergonha alheia no 'BBB 24' Bia, do 'BBB 24', coleciona momentos considerados vergonha alheia pela web
Veja + após o anúncio

É o Brasil do Brasil! Não dá para negar que Beatriz é uma das participantes mais populares do 'BBB 24'. Afinal, ela divide opiniões: alguns que amam e outros odeiam! Muita gente adora o jeito afobado e agitado da vendedora, enquanto outros acham forçado e irritante. Nas redes sociais, diversos momentos de Bia viralizam diariamente e muitos deles chamam atenção por darem aquela sensação de vergonha alheia para algumas pessoas. Desde o início do reality, a sister se destaca por seus momentos únicos e até mesmo improváveis. Veja a seguir 10 momentos vergonha alheia de Beatriz no 'BBB 24'!

1) Bia levantando a perna com discurso motivacional

Uma das maiores brigas do 'BBB 24' foi a de Alane x Fernanda. Após a confusão na academia, os amigos da dançarina foram consolá-la. Beatriz fez um longo discurso motivacional incentivando a amiga a levantar a perna porque isso seria um símbolo de vitória para ela. Até Fernanda e Pitel zoaram Beatriz de 'coach' enquanto ela faz o seu discurso, considerado vergonha alheia por muitos internautas.

2) Propagandas na hora errada

Beatriz adora fazer suas propagandas para os patrocinadores do 'BBB 24'. Os 'merchans' por si só já são considerados vergonhosos por muita gente, mas teve um em específico que fez muita gente ficar incomodada. Quando Michel quando o Anjo, Beatriz foi correndo fazer sua 'publi', roubando a atenção para si. O momento viralizou e foi detonado na web.

3) Corte de Tadeu Schmidt

Sempre que Tadeu Schmidt aparece para os brothers, Beatriz faz algum elogio novo. Em determinado momento, o próprio apresentador se mostrou incomodado e deu um corte ao vivo. Ele pediu para que Bia parasse de elogiá-lo sempre, causando um dos momentos mais vergonha alheia da temporada.

4) Show do Xande de Pilares

Beatriz já tem um históricos de 'incomodar' os artistas que estão no palco dos shows realizados na casa. Um dos momentos mais marcantes foi no dia em que Xande de Pilares se apresentou. Bia tentou ao máximo ficar perto do cantor e até subiu as escadas - motivo que a fez levar uma bronca no dia seguinte.

5) Show da Joelma

Durante o show da Joelma, Bia continuou com seu jeito eufórico. Em determinado momento, a cantora estava cantando olhando para Lucas 'Buda'. Porém, Bia se enfiou no meio dos dois, o que foi considerado vergonhoso e desrespeitoso por muita gente.

6) Queda de Sabrina Sato

Continuando na temática 'famosos', não tem como não falar da queda de Sabrina Sato. A apresentadora fez uma visita na casa, mas Bia nãos e conteve e se jogou na artista na hora de dar um abraço, ocasionando uma queda. O momento viralizou na web e internautas pediram até a expulsão de Beatriz, mas ela tomou apenas uma punição com perda de 500 estalecas.

7) 'Dererê' do Belo

Logo no comecinho do 'BBB 24', Beatriz foi questionada por Lucas 'Buda' no Sincerão por seu jeito eufórico no reality. A vendedora se defendeu afirmando que não mudaria seu jeito nos shows e ainda imitou o 'dererê' do Belo. O momento viralizou na web e virou o assunto da noite.

8) Humilhada por Fernanda

Já em outro Sincerão, Beatriz tomou um dos maiores esculachos da história do 'BBB' com Fernanda. A niteroiense disse que preferiria cortar o braço do que ficar 5 segundos presa com Bia, além de afirmar que a sister não a incomodava porque não se importa com ela e porque ela não ganha nada do reality. A cara de Beatriz após ouvir o monólogo de Fernanda é considerado por muitos o momento mais vergonhoso da edição.

9) Cantando no chuveiro

Outro momento vergonha alheia envolve Beatriz, Alane e Deniziane. Após a confusão de Alane com Fernanda e o discurso motivacional de Bia, as três foram tomar banho e começaram a cantar no chuveiro no banheiro ao lado do quarto Gnomos. A tentativa de provocar foi vista como uma atitude vergonhosa do trio por muitos internautas.

10) Festa da Líder
Por fim, a Festa da Líder Beatriz foi uma chuva de momentos vergonha alheia! A sister levou o Brás para o reality com diversas barracas espalhadas pelo gramado. Ao longo da noite, Beatriz ficou 'vendendo' os produtos com seu jeito eufórico. Além disso, ainda saía correndo gritando 'rapa' pela festa. Para muitos, essa festa foi considerada a maior vergonha alheia do 'BBB 24'.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias