Beatriz expulsa? Sister leva punição grave e bronca do Big Boss após derrubar Sabrina Sato no 'BBB 24': saiba o que aconteceu!
Publicado em 20 de março de 2024 17:58
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Beatriz é surpreendida com bronca do Big Boss após derrubar Sabrina Sato no 'BBB 24'. Entenda qual é a punição da sister!
Beatriz leva punição grave de Big Boss após derrubar Sabrina Sato no chão Beatriz perde 500 estalecas e toma bronca do Big Boss na frente de todos após derrubar Sabrina Sato Beatriz se apavora ao perder 500 estalecas por derrubar Sabrina Sato no 'BBB 24' Alane também perdeu 200 estalecas por confusão com Sabrina Sato Beatriz derruba Sabrina Sato no 'BBB 24' e recebe punição de Boninho
Veja + após o anúncio

Beatriz tomou mais uma bronca do Big Boss! A sister derrubou Sabrina Sato no chão durante participação da apresentadora no 'BBB 24'. A polêmica foi tão grande que internautas pediram a expulsão de Beatriz nas redes sociais. Durante o fim da tarde desta quarta (20), Boninho se manifestou e Beatriz tomou uma grande bronca na casa.

Beatriz expulsa? Saiba qual foi a punição da sister!

Em alto e bom som para todos ouvirem, o Big Boss condenou a atitude de Beatriz e anunciou que ela perdeu 500 estalecas por derrubar Sabrina Sato . Alane, que também se envolveu na confusão, perdeu 200. Veja a bronca do Big Boss para Beatriz:

"Atenção senhores, atenção Beatriz, principalmente Beatriz. Quando a gente tem um convidado na casa, um artista. A senhora cometeu uma ação muito grave, a senhora tem que se controlar, a senhora poderia ter machucado. Por isso ganha uma falta grave, 500 estalecas. Alane também participou, leva 200 estalecas".

Punição de Beatriz causa polêmica

Nas redes sociais, muitos internautas pediam a expulsão de Beatriz. Sua atitude foi comparada à de Wanessa com Davi, que fez com que a cantora fosse expulsa do programa. Para alguns internautas, a punição de apenas 500 estalecas não foi o suficiente. Na própria casa, alguns brothers já estavam se questionando se Bia não receberia nenhum castigo, pois o que fez poderia ter causado um problema sério.

Após ouvir a bronca, Beatriz se questionou se Sabrina Sato se machucou com a queda e ficou chocada com a punição. Alane não entendeu muito bem porque também foi envolvida, mas não quis questionar. O Big Boss voltou a falar pouco tempo depois. "Senhoras, fim de papo. Ouviram, entenderam, não façam mais", disse a voz.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias