'Nada justifica': atitude de Davi é repudiada por equipe de Isabelle na web e internautas criticam posicionamento
Atualizado em 26 de fevereiro de 2024 12:05
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 12:04
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Isabelle e Davi são amigos e aliados no 'BBB 24', mas o clima entre eles esquentou após um desentendimento na festa do último sábado (24). Saiba mais detalhes!
'Nada justifica': atitude de Davi é repudiada por equipe de Isabelle na web e internautas criticam posicionamento Isabelle e Davi são amigos e aliados no 'BBB 24', mas o clima entre eles esquentou após um desentendimento na festa do último sábado (24) BBB 24: equipe que gerencia as redes de Isabelle decidiu atacar Davi por conta de uma atitude, no mínimo, desagradável que ele teve neste final de semana BBB 24: Isabelle foi mostrar para Davi um grilo que pousou em seu braço BBB 24: Davi deu um tapa no animal, que voou assustado
Veja + após o anúncio

Isabelle e Davi são amigos e aliados no "BBB 24", mas o clima entre eles esquentou após um desentendimento na festa do último sábado (24). É nesse contexto que a equipe que gerencia as redes sociais da sister decidiu atacar o brother por conta de uma atitude, no mínimo, desagradável que ele teve neste final de semana.

A equipe de Isabelle publicou o vídeo do momento em que a sister exibe, animada, para Davi um grilo que pousou em seu braço. Ele, então, dá um tapa no animal, que voa assustado.

"Todos aqui já conhecem bem a Isabelle e sabem de todo o seu amor pelos animais. Então, nada justifica tal atitude! Até mesmo porque nossa Cunhã estava apenas mostrando o fato do grilo estar no braço dela, como sempre faz. É lamentável tudo o que ocorreu durante essa madrugada!", manifestou a equipe de Isabelle.

Um dos favoritos ao prêmio, Davi foi defendido por sua torcida, que invadiu os comentários da página da manauara. "Esse post só ta prejudicando ela. Muitas pessoas vieram pelo Davi. Globo faz VT de amizade e vocês queimando?", questionou uma internauta. "Estão querendo queimar o Davi, mas não vão conseguir!', disse uma torcedora. "Está comprando a briga errada! Se a Isabelle tinha um mínimo de torcida foi por causa de Davi", atacou um perfil.

'BBB 24': AMIZADE DE ISABELLE E DAVI ESTÁ ABALADA? FESTA FOI MARCADA POR OUTRO DESENTENDIMENTO

A festa deste sábado (24) foi marcada por um desentendimento entre Davi e Isabelle. Tudo começou quando o rapaz estranhou a aproximação da amiga com Giovanna, Raquele e Michel.

Davi decidiu tirar satisfação e questionou Isabelle se era uma conversa sobre jogo. A sister tentou acalmar o parceiro e disse que ele não tinha motivos para desconfiar da amizade com o grupo. No entanto, ele insistiu e a amazonense respondeu de maneira mais incisiva.

"Davi, olha só, qualquer coisa sobre jogo eu não gosto de conversar em dia de festa, já conversei com você sobre isso, e eu acho que essa resposta você já tem", disse ela. Isabelle conversou com Giovanna sobre o fim do affair da sister com MC Bin Laden, mas preferiu não entrar em detalhes com Davi por se tratar de um assunto pessoal.

Davi não escondeu o incômodo com a aproximação de Isabelle com o grupo e demonstrou que teme o impacto disso no jogo. "A gente é uma amizade, eu e você, vejo que você conversa com Michel, Giovanna, Raquele e eu vejo que eles puxam você para o lado deles", comentou.

Após o desentendimento, Davi e Isabelle foram desabafar com diferentes pessoas. O brother escolheu conversar com Matteus e revelou ter a desconfiança de que a amiga possa estar "jogando dos dois lados".

"O que que aí é segredo? O que será que está por trás disso? Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim mais escondida?", questionou Davi. O baiano ainda disse que "é difícil contar com ela no momento que precisar" por conta da dualidade entre os grupos. Matteus alertou para o colega "ficar ligado se vai vazar assunto do nosso para lá".

Isabelle caiu no choro por conta do atrito e foi consolada por Raquele. A sister reclamou da pressão feita por Davi. "Eu não gosto de pressão, de dúvidas, de ter que ficar me justificando", comentou.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo Reality Show BBB BBB 24 Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias