'BBB 24': Após desistir de liderança, Isabelle é confrontada por Giovanna: 'Achei que não ia abrir mão tão fácil'
Publicado em 24 de fevereiro de 2024 04:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Na madrugada deste sábado (24), horas após entrar em consenso sobre a liderança com Beatriz, Isabelle foi confrontada por Giovanna, que também deu um conselho para a manauara!
'BBB 24': Isabelle é confrontada e aconselhada por Giovanna, após desistir de liderança Giovanna, do 'BBB 24', questionou o fato de Isabelle querer a liderança há algum tempo 'BBB 24': Giovanna disse para Isabelle se impor mais no jogo 'BBB 24': Isabelle abriu mão da liderança no jogo Giovanna, do 'BBB 24', foi uma das escolhidas para o Na Mira da Líder
Veja + após o anúncio

Na madrugada deste sábado (24), após ter aberto mão da liderança para Beatriz, Isabelle, que recebeu um conselho polêmico de Davi, foi confrontada por Giovanna no Quarto Gnomo, que também a deu um conselho valioso. A manauara, bastante criticada na web por ceder o colar, queria a posição de maior destaque no 'BBB 24' há algum tempo mas não se impôs como deveria, segundo a nutricionista, que vive um affair com MC Bin Laden.

Isabelle é aconselhada por Giovanna e Raquele

Depois de ter optado pelos R$ 44 mil da Prova do Líder e entregado 'de bandeja' a soberania para Beatriz, Isabelle foi aconselhada por Giovanna e Raquele no Quarto Gnomo. A nutricionista expressou para a sister: "Pensa nisso... Não deixar de se impor quando achar que deve. Não entrega os pontos".

A musa do Boi Garantido pareceu não ter gostado da fala, já que, rapidamente, rebateu: "Se eu tivesse entregado, não tinha ficado até o final [da prova]". Mesmo assim, a 'planta' que quebrou o pé e nunca mais recuperou, insistiu: "Eu sabia que você queria. Há muito tempo você vem falando: 'quero muito ser Líder'. Por isso perguntei se você está feliz e satisfeita". "Deus sabe o que faz", expressou a dançarina.

"Amanhã tem Prova do Anjo de qualquer forma, é mais uma chance que você tem de ver sua família", pontuou Giovanna. A quase-Líder, então, baixou a guarda. "É verdade. Deus sabe o que faz, foi como tinha que ser. Tudo vai dar certo", falou a aliada de Davi. "Você vai ter o seu momento, sua hora", analisou Raquele.

Giovanna é sincerona sobre desistência da liderança de Isabelle

Depois, Isabelle explicou como é complicado fazer uma prova em dupla, destacando os sonhos de Beatriz. A nutricionista, no entanto, foi direta: "Claro, porque as duas pessoas estão se aguentando por um objetivo único que é sozinho. Você trabalhando junto com a pessoa para você ganhar a liderança, não era as duas, estava muito claro. Essa parte é muito complicada porque liderança não é só a festa".

"O colar pesa muito", opinou Raquele. "Uma coisa que você já queria e ia ser muito importante para você, por isso que eu achei que você não ia abrir mão tão fácil", disparou Giovanna, deixando a manauara em silêncio.

Internautas aprovam fala de Giovanna

Na web, espectadores aprovaram o posicionamento de Giovanna. "Até que a plantinha é do bem! Fez mais que o Davi, mandando a real pra Isabelle", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Não gosto da Giovanna, mas amei que ela deixou a Cunhã pensativa... entregou a liderança de bandeja mesmo, ai é f*da", opinou outra pessoa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias