'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
Publicado em 15 de janeiro de 2024 20:07
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
A primeira semana do "BBB 24" teve comentários desnecessários sobre corpos alheios, machismo escancarado, falas capacitistas e muitas outras polêmicas. O programa também rendeu os melhores memes nas festas, muitas pérolas e jogos começando a serem articulados. O Purepeople conta quais participantes detestamos e quem gostamos nesses últimos sete dias. Espia só!
Os amados e detestados do 'BBB 24': a lista completa! 'BBB 24': Giovanna está no time dos participantes queridos do público na primeira semana 'BBB 24': público espera Raqueli começar no jogo 'BBB 24': Davi está no time dos participantes queridos do público na primeira semana 'BBB 24': Isabele está no time dos participantes queridos do público na primeira semana
Veja + após o anúncio

No "Big Brother Brasil 24" todo dia é uma surpresa diferente. No dia de estreia, o público se deparou com times Pipoca, Camarote e os novatos do Puxadinho com as mais variadas personalidades e um sonho: ganhar prêmios e a bolada máxima de até R$ 3 milhões. Mas quem será o favorito dos telespectadores? Nessa primeira semana de reality show, muitos já foram de queridinhos aos mais odiados e o Purepeople te conta de quem gostamos e já detestamos no jogo.

Os mais detestados da primeira semana "BBB 24"

Do time dos mais detestados do programa, em primeiro lugar vem Rodriguinho. Além de reclamar o dia inteiro e transmitir essa energia pesadíssima aos outros brothers, o pagodeiro surpreendeu negativamente o público pelos comentários maldosos a respeito do corpo de Yasmin Brunet. Como se não bastasse isso, o cantor também vem fiscalizando o que a modelo come, se ela vai focar na academia, fica debochando de assuntos sensíveis para ela e etc. Aff, não dá!

Logo atrás, na segunda posição, temos Nizam, que se inscreveu no reality errado: mirou no "De Férias com o Ex" e acertou no "BBB". O brother disparou inúmeros comentários machistas durante a primeira semana e só quer saber de transar.

Que Aff GIF - Tenor GIF Keyboard - Bring Personality To Your Conversations | Say more with Tenor | Funny gif, Meme gifs, Gif

Além disso, se mostrou um verdadeiro Judas e conseguiu por Vanessa Lopes contra Alane na casa. Aproveitando que estamos falando da tiktoker, ela também não escapa da lista dos mais detestados. Dando as mãos para Fernanda, as duas estão sempre contra as outras sisters e falando no nosso português: passando pano para macho. Seguindo o time dos detestados, Vinícius está sendo analisado por andar com o grupo dos odiados e Pizane, mas ele será eliminado em breve, então vamos poupá-lo!

Pitel recebeu muitas críticas, mas convenhamos que ela é uma das únicas com plena consciência do seu grupo. Além de achar que ela e Fernanda são o novo bonde da Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição do "BBB 21", ainda "chutou" que a foto do seu quarto ficará em preto e branco em breve. Gostamos assim, realista & sensitiva!

karol conká

Quem gostamos na primeira semana do 'BBB 24'

Na lista dos mais queridos do "BBB 24" temos Yasmin Brunet. A sereia já se mostrou ser uma pessoa sensata e bem articulada. Estamos ansiosos para o momento que a diva vai abrir os olhos e começar a jogar. Logo depois temos Davi, que não podemos negar: é um querido e não leva desaforo para casa! No Raio-X de hoje, inclusive, se desculpou por usar a palavra 'viado' de forma pejorativa durante um discussão com Nizam. "Ele é um bom rapaz e reconheceu o erro dele", disse Gil do Vigor.

Os camarotes estão surpreendendo por trazer tanto entretenimento, como MC Bin Laden e Wanessa Camargo, mas é a Pipoca Beatriz que ganhou o coração dos telespectadores. Prova disso? Foi a primeira a conquistar o 1º milhão de seguidores no Instagram. Seu jeito brincalhão, sempre soltando pérolas e a humildade é a palavra chave do sucesso da jovem vendedora do Brás. Ela é milionária e não estamos falando de dinheiro! Ah, não dá para esquecer de Luigi, que foi do irritante ao meme ambulante em pouquíssimos dias.

Matteus, Isabele, Giovana, Deniziane, Juninho e Alane completam a lista dos participantes que gostamos na primeira semana do "BBB 24". Enquanto isso, alguém sabe quando Raquele, Michel, Marcus Vinicius, Lucas Henrique e Leidy Elin vão entrar no programa?

GIFs nervosos | USAGIF.com

*Atenção: lista sujeita a MUITAS mudanças até o final do reality show!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias