'BBB 24': Vanessa Lopes briga com Beatriz e Davi por causa de música; Leidy Elin detona atitude da tiktoker
Atualizado em 16 de janeiro de 2024 22:24
Publicado em 16 de janeiro de 2024 22:21
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes se estressou com brothers enquanto estavam no banheiro. Davi e Beatriz estavam cantando e irritaram a tiktoker. Leidy Elin viu a cena e se estressou com influenciadora.
Vanessa Lopes causa briga com Beatriz e Davi por causa de cantoria Leidy Elin se irritou com Vanessa Lopes por se irritar com 'bagulhinho bobo' Leidy Elin se irrita com Vanessa Lopes após briga com Davi e Beatriz Vanessa Lopes se irritou com Beatriz e Davi por estarem cantando na cozinha Vanessa Lopes brigou com Davi e Beatriz e deixou Leidy Elin irritada
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes se estressou com Davi e Beatriz na noite desta terça-feira (16). Os emparedados estavam cantando no banheiro, mas a tiktoker ficou irritada com a música dos dois. Depois disso, Leidy Elin se irritou com Vanessa e detonou a influencer.

Vanessa se irrita com Davi e Beatriz

Davi e Beatriz - que estão no paredão 'BBB 24' ao lado de Pizane - estavam cantando uma música no banheiro. Vanessa Lopes também estava no cômodo cortando as suas unhas. Porém, a tiktoker não curtiu o canto dos dois e se irritou com a dupla. 'Vocês estão gritando muito, real. É uma casa com muita gente', disse. 'E eu só posso cortar a unha aqui, porque não posso no quarto. E eu estou desencravando as minhas unhas. Não querendo ser chata, me perdoe', afirmou.

Leidy Elin coloca Vanessa Lopes na mira

Quem ouviu toda a situação foi Leidy Elin. A trancista estava conversando com Marcus Vinícius, que comentou estar chateado como Vanessa Lopes. 'Estou um pouco triste com a Lopes. Por essas coisas todas... Sei lá, muito raso o negócio', disse. Leidy concordou e disse que estava de saco cheio de algumas atitudes de Vanessa, como a polêmica do banheiro. 'Igual agora, o povo estava cantando agora no banheiro, naquele corredor onde a gente fica fazendo o Raio-X. Acho que ela pediu para Bia: 'Poxa, aqui é o único lugar que tenho silêncio. Vim aqui cortar a unha'', contou.

'Tipo, saia', disse Marcus. 'Para o povo parar de cantar, tá ligado? Ai, bagulhinho bobo', afirmou Leidy Elin. Marcus disse que às vezes incomoda mesmo, mas Leidy disse que, nesse caso, não fez sentido pois eles estavam no banheiro. 'Eu sei disso, dentro do quarto, a pessoa está dormindo, isso eu entendo. Mas na sala e no banheiro?!', afirmou.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias