'BBB 24': 5 motivos para Vanessa Lopes apertar o botão da desistência
Publicado em 16 de janeiro de 2024 20:48
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes já disse que entende quem desistiu do programa e afirmou que não liga para ganhar o prêmio do programa. Veja alguns motivos para a tiktoker apertar o botão da desistência.
Vanessa Lopes já ameaçou desistir do 'BBB 24' Vanessa Lopes afirmou que 'caga' pra ganhar prêmio do 'BBB 24' Vanessa Lopos reclama que não tem amizades femininas no 'BBB 24' Vanessa Lopes irrita internuatas com atitudes no 'BBB 24' Vanessa Lopes está irritando internautas por atitudes com mulheres do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes está envolvida diretamente em várias das polêmicas do 'BBB 24', seja porque realmente dizem respeito a ela ou porque ela se sente afetada de alguma forma. Na internet, alguns internautas já estão cansando das atitudes da tiktoker e, por isso, dizem que ela poderia apertar o botão da desistência - afinal, ela mesma já disse que 'caga' se não levar o prêmio. Por isso, veja a seguir uma lista de 5 motivos para Vanessa Lopes apertar o botão da desistência!

1) Não sabe jogar

Vanessa Lopes já mostrou várias vezes que não sabe jogar. Ela mudou de voto após uma briga com Alane onde ela não quis ouvir o seu lado da história, preferindo apenas escutar Nizam. Vanessa mudou seu voto por causa disso e votou em Alane. Além disso, já disse que não está entendendo o jogo direito, o que mostra que ela não sabe jogar. 'Eu achei que era forte em relação às pessoas. Eu não consigo entender que isso é um jogo. Não consigo! Isso é vida, cara!', afirmou.

2) Falta de emocional

Após a primeira formação de paredão entre Davi, Juninho e Thalyta, Vanessa começou a chorar. Ela disse que não conseguia lidar com o clima de briga dentro da casa. 'Eu achei que era forte em questão de pessoa, de ter que seguir o jogo. Não consigo entender que isso é um jogo', disse. Além disso, ela já chorou em diversas outras situações, como quando recebeu emoji de planta, e até mesmo em momentos que não envolviam diretamente ela.

3) Não liga para o prêmio

Vanessa Lopes já disse com todas as letras que não se importa com o prêmio do 'BBB 24'. 'Às vezes eu nem vim pra ganhar, eu vim pra ajudar. Eu vim pra ajudar quem eu acho que merece, eu vim pra ajudar pessoas sinceras. Eu vim pra mostrar um lado meu, vim pra provar, como o Pizane mesmo falou, o meu lado de humanização. Então, tipo assim, de verdade, eu prometi que não ia falar isso, mas se eu não ganhar, eu caguei. Tipo assim, eu só vou ajudar quem eu acho que tem que ser ajudado, baseado no equilíbrio emocional e baseado numa convivência social', disse. Assim, está tirando a oportunidade de alguém.

4) Impede pessoas de falar de jogo

Vanessa já mostrou que, quando não quer falar de jogo, não quer que ninguém mais fale. Um momento que mostra isso foi quando ela entrou na academia e disse que ia embora pois não queria que o papo de jogo das pessoas que já estavam no local atrapalhassem seu treino. Além disso, afirma que não gosta da energia negativa dos outros afetando ela e, por isso, não gosta muito de falar sobre jogo.

5) Falta de amizades com mulheres

Vanessa Lopes trouxe sua polêmica co Gabriel Medina à tona, mas não quis ouvir a versão de Yasmin Brunet. Depois, não quis ouvir Alane sobre briga com Nizam, mas ouviu o executivo e ainda se aproximou dele. Depois de tudo, reclamou que não tem amizades femininas. Porém, internautas afirmam que ela não pode reclamar pois está sempre defendendo os homens e desacreditando mulheres.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
Ex-marido de Andressa Urach virou AMANTE da modelo? Thiago Lopes abre o jogo sobre polêmica e dispara: 'Se eu quisesse...'
27 de abril de 2024
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
27 de abril de 2024
Últimas Notícias