Abandonado ou intolerante? Davi briga com todos os aliados e inicia estratégia arriscada no 'BBB 24'. Entenda polêmica!
Publicado em 5 de março de 2024 14:59
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi conseguiu se desentender com todos os seus aliados no 'BBB 24'. Estratégia ousada e polêmica viralia na web.
Davi se desentende com aliados no 'BBB 24' Até Matteus briga com Davi após o Sincerão Alane se estressou com Davi por falar sobre fofoca com Leidy Elin Beatriz também ficou chateada com Davi após Sincerão Davi brigou com Isabelle no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi demorou para conseguir aliados no 'BBB 24' e, agora, todo seu esforço foi para nada. A relação do motorista com Isabelle já vinha esfriando há um tempo e após o Sincerão desta segunda-feira (04), conseguiu brigar também com Alane, Beatriz e até mesmo Matteus. Entenda!

Davi e Isabelle se estranham

Davi já está de saco cheio de Davi desde que ele brigou com Wanessa, já que não gostou do tom de voz usado pelo baiano durante a conversa. Os dois discutiram por conta dos seus pontos de vista e, desde então, Isabelle tem se afastado. O próprio Davi foi questionar a Cunhã sobre o distanciamento, mas Isabelle continuou afastada.

Beatriz, Alane e Matteus se irritam com Davi

Alane e Beatriz contaram para Davi que Leidy Elin votaria em MC Bin Laden durante o Paredão. Leidy descobriu e não gostou e Alane pediu para que Davi não contasse para ninguém sobre o voto de Leidy, pois era uma informação confidencial. Davi nem falou nada no Sincerão, mas a fofoca se espalhou e, durante a dinâmica, o motorista acusou Leidy de ser coadjuvante. Além disso, depois do Sincerão, Davi disse que Yasmin Brunet votou em Bin. A partir de então começou a treta generalizada. Durante a briga, Matteus perdeu a paciência com Davi e pediu que ele se afastasse.

"Sai de perto, não fica provocando. A guria tá quieta", pediu Matteus . "É que eu já estou levando porque eu te defendo, porque passo a mão na tua cabecinha", reclamou ainda. Davi disse que isso não é culpa dele e Matteus se estressou. "Eu não culpo ninguém de nada e as pessoas estão vendo. O que adianta dar uma de bonzão, querer gritar, falar mal das pessoas? Eu vou ser um ser humano aqui dentro e vou pensar no outro 50 vezes se for possível. E não tô nem aí para as coisas dos outros. Ninguém sabe do que eu passei para estar aqui dentro", disse o Alegrete.

Depois, Beatriz e Alane também deixaram claro seu descontentamento com Davi. "Nossa amizade não vai acabar, mas pra jogo não dá! Não confio mais!", disse Beatriz.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias