'BBB 24: A treta não para! Yasmin Brunet e Leidy Elin discutem feio com Davi após Sincerão: 'Te agredi? Vai no Confessionário'
Publicado em 5 de março de 2024 01:37
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A treta não para no 'BBB 24'! Nesta segunda-feira (5), logo após o Sincerão, Yasmin Brunet e Leidy Elin protagonizaram um barraco e tanto contra Davi na área externa da casa. As sisters trocaram farpas e ironias com o baiano! Entenda:
'BBB 24': Leidy Elin e Yasmin xingam Davi após Sincerão No 'BBB 24', Leidy Elin ironiza Davi e pede para brother ir ao Confessionário 'BBB 24': Matteus se irritou ao ser taxado como 'passador de pano' para Davi 'BBB 24': Yasmin Brunet se revoltou com Davi após o Sincerão A confusão foi generalizada no 'BBB 24' após o Sincerão
Veja + após o anúncio

Davi, apontado como machista pela web, virou alvo de mais um barraco no 'BBB 24'! Nesta segunda-feira (4), após um Sincerão que transformou o game em cinema, Yasmin Brunet e Leidy Elin - que quebrou o recorde de Bruna Griphao no 'BBB' - se estressaram com o baiano. Os três trocaram farpas pesadas na área externa da casa e o clima ficou para lá de quente!

Briga começou entre Yasmin e Matteus

Tudo começou quando Yasmin se mostrou incomodada com o fato de Matteus não questionar algumas atitudes de Davi, sendo que é seu aliado no jogo. "Eu não fico de braço cruzado, só que eu sou o tipo de pessoa que não quero arrumar briga com ninguém aqui. Eu quero aparecer por méritos próprios [...] Eu não vou ficar chamando atenção dele", justificou o gaúcho.

Então, Davi se intrometeu na (quase) discussão entre os brothers. "Vai deixar o garoto falar ou você vai calar a boca dele? Não tô falando com você, garoto. Fica na tua, inútil", disparou a modelo. "Inútil? Eu lavo banheiro, os pratos, varro a casa, faço comida", rebateu o motorista. "Sabe para que que você faz?", perguntou ela, enquanto batia palmas de forma irônica.

Davi chama Yasmin de inútil e loira debocha de baiano

Enquanto Matteus pedia para concluir - e tentava um enredo no programa -, os dois continuaram trocando farpas. "Eu não vejo você fazendo nada aqui, acorda, passa maquiagem e fica aqui na festa dançando. Você é a maior inútil, não serve para nada no jogo", expressou o jovem. "Como é que é? Quem é que mandou a própria amiga para o Paredão porque não soube contar voto?", debochou Brunet, referindo-se ao fato dele estar na berlinda com Alane.

"Eu não soube contar voto, não, porque eu queria puxar você mesmo", disse o baiano. "Meu amorzinho, não fui eu. Você acabou mandando sua aliada, sua amiga para o Paredão", afirmou Brunet. Em seguida, o brother questionou que a loira quis votar em MC Bin Laden. "Você queria mandar o Bin?", perguntou. "Óbvio que não", respondeu ela.

"Deixa quieto... É melhor você ficar calada, né?", ironizou Davi. "É melhor eu ficar calada? É melhor você ficar calado!", retrucou a filha de Luiza Brunet, revoltada com as falas do Pipoca. "Você está querendo falar besteira", continuou o baiano. "Não está fazendo sentido nenhum o que você está falando", declarou Yasmin.

Leidy Elin entra na treta e xinga Davi

Não demorou muito para Leidy Elin, que estava próxima dos brothers, se intrometer no barraco. A trancista não gostou da forma como Davi falou com a modelo e ainda criticou as 'passadas de pano' de Alane e Beatriz. "Eu fico p*ta com vocês é por isso aí", disse ela. "Você quer se aparecer em cima da história do jogo", disparou o baiano, que a chamou de 'cobra' e, novamente, Yasmin de 'inútil'.

"Inútil é o teu c*, cobra é teu c*, teu c*, teu c*, teu c*, teu c*", gritou Brunet, em direção ao rival. "Eu votei na Alane, eu não votei no Bin c*ralho", continuou ela, irritada. Davi insistiu: "Cobra e inútil! Cobra e inútil!". A galera gosta de uma vibe 'disco arranhado' nos barracos desse programa, né?

"Cala a p*rra da tua boca! Vai tomar no meio do teu c*", gritou também Leidy Elin. "Respeito!", pediu Davi, como se não estivesse no meio de um embate. "Respeito agora?", questionou a sister. "Quem falou o meu nome no rolê [dinâmica do Sincerão] foi você!", expressou ela. "Eu falei e falo", rebateu ele. "Então pronto, filhão! Então pronto", gritou Leidy, perto do rosto do participante. Com sarcasmo, ele questionou: "Vai me beijar?". Depois, ainda fez biquinho com a boca.

Atitude de Davi revolta Giovanna (a do pézinho!)

Depois do ato, Yasmin gritou: "Nojento!". Giovanna também se meteu, revoltada com a atitude do baiano. "Isso é ridículo! Você como um homem, brigando com uma mulher, chamando ela para beijar a boca dela e fazendo 'beijinho'", manifestou a nutricionista. O motorista negou que fez isso e pediu para a morena ir ao Confessionário reclamar. "Vai você! Você que é viciado em falar no Confessionário", ironizou a sister, referindo-se ao pedido do Pipoca para tirar Wanessa Camargo do jogo.

Leidy ironiza Davi e expulsão de Wanessa

"Vai pra casa do c*ralho! Vai tomar no c*. Eu te agredi? Eu te agredi? Vai no Confessionário! Vai lá no Confessionário, vai lá, amor! Porque você só elimina assim! Vai para o Confessionário", debochou também Leidy, que ainda destacou o fato dele ter entrado na casa por voto do Puxadinho e não 'direto' como ela.

Davi leva atenção do Big Boss

Ao tentar ironizar Leidy Elin, Davi pediu para que as câmeras focassem no 'show' da sister. No entanto, minutos depois, uma mensagem da produção apareceu na tela, dizendo que ele não poderia mandar na parte técnica do programa. "Bem feito, seu filho da p*ta", disparou Leidy, rindo da situação.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias