Sincerão: Davi vilão e Yasmin Brunet figurante no 'BBB 24'? Dinâmica revela 'papéis' de participantes no jogo. Entenda!
Publicado em 5 de março de 2024 00:06
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Mais um Sincerão aconteceu nesta segunda-feira (4), no 'BBB 24'! Desta vez, os brothers tiveram que dizer o 'papel' dos competidores, caso o game fosse um filme. Saiba tudo o que rolou:
'BBB 24': Davi é considerado vilão e Yasmin Brunet figurante em Sincerão Yasmin Brunet foi a mais votada como 'figurante' no Sincerão do 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel escolheu Davi como vilão no Sincerão Davi escolheu Isabelle como diretora do 'BBB 24' 'BBB 24': Michel colocou Matteus como figurante no Sincerão
Veja + após o anúncio

Uma noite cinematográfica aconteceu no Sincerão desta segunda-feira (4) no 'BBB 24' , após a expulsão de Wanessa Camargo. Na dinâmica, os brothers tiveram que escolher nomes como diretor (a), protagonista, coadjuvante, figurante, vilã (o), mocinha (o), canastrona/canastrão e espectador (a) do game - que ganhou uma versão alternativa no YouTube. Participaram Lucas Henrique - que levou a melhor na Prova do Líder -, a Anjo Pitel e os emparedados Alane, Davi e Michel.

Sincerão para cinéfilos no 'BBB 24'

Antes de começar o Sincerão, Tadeu Schmidt interagiu com a casa, dando spoilers de como funcionaria a atividade. "Quem gosta de cinema aqui?", perguntou ele, ao que quase toda a casa levantou as mãos, exceto Davi. "Só o Davi que não gosta?", questionou o anfitrião. O baiano riu e disse que estava pensativo, por isso, demorou a reagir.

Na sequência, os cinco foram até a área externa. "Cada um de vocês vai montar um filme do 'BBB 24' [...] São mais de cinquenta dias aqui, então, vocês já se conhecem o suficiente para saber quem é quem nessa história que está sendo contada até aqui", explicou o jornalista.

"Depois de distribuir todas as carinhas, você vai ter até 90 segundos para contar essa história, justificando suas escolhas. Vale lembrar que é a história do BBB e não a sua. Você vai dizer o seu papel nessa história", continuou ele.

A primeira a participar da dinâmica foi Alane. A bailarina escolheu como:

Diretor: Davi

Protagonista: Alane

Coadjuvante: Fernanda

Figurante: Yasmin

Vilão: Lucas Buda

Mocinho: Beatriz

Canastrão: Bin Laden

Espectadora: Giovanna

"Eu coloquei Davi como diretor porque ele é uma pessoa bem articulada, consegue conversar com as pessoas no sentido de entender bem o jogo. Me coloquei como protagonista por motivos óbvios. Fernanda coadjuvante é uma pessoa que tenta chamar atenção, trata mal e não trata bem. Yasmin como figurante porque não vejo movimentação dela na casa, de lavar as coisas, só quando faz algo propositalmente", explicou a sister.

"Vilão é o Lucas porque é incoerente, fala que não vai votar e vota. Bia como mocinha porque ela é uma pessoa muito pura e não faria nada errado. Bin tá na surdina, fala mal e tá sendo amigo. Giovanna como espectadora porque não vejo movimentações no jogo e, quando vejo, é fazendo brincadeirinha e votando em mim", continuou ela.

Na sequência, foi Davi que escolheu seus alvos:

Diretor: Isabelle

Protagonista: Davi

Coadjuvante: Leidy

Figurante: Yasmin

Vilão: Lucas

Mocinho: Matteus

Canastrão: Michel

Espectadora: Giovanna

"Acho a Isabelle bastante articulada e conversa com as pessoas de um modo bem explícito. Ela sabe dialogar, sabe conversar, entende todos. M coloquei como protagonista porque me sinto protagonista. Já protagonizei grandes embates e me coloco nessa posição. Coloco a Leidy como coadjuvante porque ela é uma pessoa que não aparece muito no jogo, mas quer ficar se metendo muito no jogo dos outros", declarou o baiano.

"Coloquei Yasmin como figurante porque é uma pessoa que é figurante, tá como uma figurinha parada, não faz nada, inútil. Coloquei Lucas como vilão da casa porque ele é muito contraditório, fala que vai votar e acaba votando. Matteus é bacana e bom camarada. Michel acha que tá mandando bem, mas tá indo de mal a pior. Coloquei Giovanna que só está observando e não vejo movimentação no jogo dela", complementou ele.

Michel foi o terceiro:

Diretor: Giovanna

Protagonista: Michel

Coadjuvante: Leidy

Figurante: Matteus

Vilão: Davi

Mocinho: Raquele

Canastrão: Bin Laden

Espectadora: Beatriz

O professor contou como enxerga o programa: "Giovanna tem uma visão muito boa do jogo e, quando a gente chega para conversar, ela sabe dar a opinião dela. Coloquei eu mesmo como protagonista por saber como tô fazendo. A Leidy se impõe, mas às vezes ela deixa de se impor em questões importantes e fica receosa. Mas quando se impõe, se impõe de fato. Figurante eu acho o Matteus, acho que poderia dar melhor a opinião dele, mas ele tem medo de como colocar".

"De vilão, o Davi pelo outro Sincerão, que ele estufou o peito e teve coragem de falar mentiroso e falso, mas isso não existe porque nunca falei de jogo com ele, só a pessoa que eu voto. Ele não sabe como me defendo e minha estratégia. Mocinha coloquei a Raquele porque é uma pessoa que não faz mal a ninguém. Canastrão é o Bin, mas sabe jogar, só que às vezes falta. Espectadora eu acho a Bia porque acho ela muito na dela", continuou.

Lucas Henrique também analisou o game:

Diretor: MC Bin Laden

Protagonista: Lucas Henrique

Coadjuvante: Leidy Elin

Figurante: Beatriz

Vilão: Davi

Mocinha: Pitel

Canastrona: Alane

Espectador: Matteus

"É uma pessoa que joga o jogo e tá buscando se movimentar na casa. Ele pauta muito, não é à toa que tá sempre sendo opção de voto. Eu como protagonista tô jogando desde o primeiro dia de jogo. A Leidy é muito importante para esse papel, faz muito sentido no jogo, fala o que eu preciso ouvir e não o que quero ouvir. Beatriz some", expressou ele.

"Davi joga sujo, principalmente quando ele fala para apertar o botão, ao invés de enfrentar seus adversários no Paredão. Pitel como mocinha porque sempre tem uma parada de conforto para dar, apesar da gente não jogar tão próximo. Alane canastrona porque expôs que votei nela, mas votei no Michel, e ela fez com o Bin", manifestou.

Por fim, Pitel deu sua visão do jogo:

Diretor: Pitel

Protagonista: Fernanda

Coadjuvante: Isabelle

Figurante: Matteus

Vilão: Davi

Mocinho: Raquele

Canastrão: Beatriz

Espectador: Alane

"Eu me coloquei como diretora porque o Brasil sabe como sou bem posicionada no jogo. Fernanda como protagonista porque aconteceram coisas sobre ela que perduraram por semanas. Botei a Isabelle como coadjuvante porque não vejo nenhum movimentação de jogo dela. Botei Matteus como figurante porque acho ele apegado, apesar de achar o jogo dele bem morde e assopra, bem sonso, faz uma coisa e vem pedir desculpas", explicou a assistente social.

"O vilão, Davi, porque o que ele faz passa do jogo. Vejo ele com palavras muito duras e desrespeitosas. Mocinha a Raquele porque ela é muito boazinha. Como canastrona, eu botei a Bia porque acho o jogo dela infantil. É um jogo de piadas, de deboche, de respostas atravessadas, que me remetem à época de escola. Como espectadora eu botei a Alane, porque depois da saída, eu vi você apagada do jogo", acrescentou.

Ao final da dinâmica, tivemos:

A pessoa que foi mais vezes coadjuvante = Leidy Elin

Figurante = Yasmin e Matteus (2x cada um)

Vilões = Buda (2x) e Davi (3x)

Mocinha = Raquele (2x)

Canastrão = Bin (2x)

Espectadora = Giovanna (2x)

Sobre
Palavras-chave
BBB 24 BBB Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', contratou uma verdadeira equipe para segui-la 24 horas por dia. Entenda!
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', contratou uma verdadeira equipe para segui-la 24 horas por dia. Entenda!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
'BBB 24': Com Vanessa disparada, Beatriz e Davi dando canseira em Yasmin Brunet, veja qual participante do reality tem mais seguidores
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias