'BBB 24': Brothers ignoram comemoração de Davi após escapar do Paredão e cena causa polêmica na web. 'Revoltante'
Publicado em 29 de janeiro de 2024 12:21
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi foi o mais votado da casa para o próximo Paredão, mas conseguiu se livrar da berlinda na prova do Bate e Volta. Porém, nenhum brother comemorou a conquista com o motorista.
Davi comemora volta para casa do 'BBB 24', mas brothers ficam sem reação Davi escapa do Paredão na prova Bate e Volta Brothers ignoram comemoração de Davi após espacar do Paredão no Bate e Volta Davi ganha prova Bate e Volta e está fora do próximo Paredão Davi consegue escapar do Paredão ao ganhar a prova Bate e Volta
Veja + após o anúncio

Davi foi novamente o mais votado da casa do 'BBB 24' para ir ao Paredão, mas, dessa vez, a sorte estava a seu favor! O motorista disputou a prova Bate e Volta com Giovanna Pitel, Alane, Juninho e Luigi. Davi e Giovanna ganharam a disputa e escaparam do Paredão. Após voltar do Provódromo, porém, os brothers não foram comemorar com ele.

Davi comemora, mas não é bem recebido pelos brothers

Depois de ganhar o Bate e Volta, Davi retornou para a casa animado por ter escapado mais uma vez do Paredão. Ele começou a pular e a comemorar, mostrando como estava feliz. "Eu voltei! Eu voltei! Tô VIP nessa semana e semana que vem! Obrigado, Deus!", disse. Porém, a reação dos brothers foi o exato oposto. Todos ficaram quietos e nenhum foi falar com Davi. Logo depois, quando Giovanna Pitel chegou também comemorando que escapou do Paredão, todos comemoraram com ela.

Depois, quando todos estavam na sala, Davi desabafou: "Quiseram ver minha derrota, mas não vão ver não. Não vão ver", deixando Leidy Elin e Bin Laden um pouco irritados. Mais tarde, Davi se jogou na piscina em comemoração.

Cena de Davi sendo ignorado revolta a web

Rapidamente, a cena de Davi comemorando sua permanência no jogo e recebendo olhares de desaprovação da casa viralizou na web. Internautas ficaram revoltados com a atitude dos participantes, que estão excluindo o motorista. Algumas pessoas notaram que Isabelle até chega a bater palmas, apesar de não levantar. Além disso, quando Davi se jogou na piscina, Beatriz e Matteus também sorriram para o brother. Mas, fora isso, a comemoração de Davi foi praticamente sozinha, o que deixou a web indignada. Veja algumas reações:

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Katy Perry é brasileira! 7 vezes em que a cantora provou amar tanto o país que já pode ter um CPF
Katy Perry é brasileira! 7 vezes em que a cantora provou amar tanto o país que já pode ter um CPF
17 de junho de 2024
Lembra dele? Galã de 'Vale Tudo' e 'Tieta', Edson Fieschi, hoje com 60 anos, assume namoro com modelo de 19: 'Meu amor'
Lembra dele? Galã de 'Vale Tudo' e 'Tieta', Edson Fieschi, hoje com 60 anos, assume namoro com modelo de 19: 'Meu amor'
17 de junho de 2024
Últimas Notícias