Nova polêmica no 'BBB 24'! Fernanda recebe acusação de xenofobia após chamar Salvador, cidade de Davi, de 'c... da Bahia'
Atualizado em 3 de março de 2024 12:55
Publicado em 3 de março de 2024 12:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
BBB 24 ganhou outra polêmica. Agora, Fernanda foi acusada de xenofobia após se referir a Salvador como 'c* da Bahia'. Entenda!
Nova polêmica no 'BBB 24' faz web acusar Fernanda de xenofobia: 'Cu da Bahia' BBB 24: Fernanda fez comparação entre as vidas de Davi e Nizam: 'Vai comparar também o Davi, que deve ter vindo do cu da Bahia, com o Nizam, que viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas' BBB 24: Fernanda, Pitel e Michel tiveram conversa a respeito de Davi e Nizam. 'Nizam tem educação impecável, fala nove línguas, viu de tudo um pouco', elogiou Fernanda BBB 24: Fernanda ganhou rótulo de xenófoba após se referir a Salvador, cidade de Davi, como 'cu da Bahia' BBB 24: Fernanda foi chamada de xenófoba após se referir a Salvador, cidade de Davi, como 'cu da Bahia'
Veja + após o anúncio

No "BBB 24", as polêmicas e trocas de acusações de todos os lados prosseguem após a expulsão de Wanessa Camargo, que dividiu os telespectadores, neste sábado (2), depois de acertar um tapa na perna de Davi. E novamente, o motorista de aplicativo e favorito para sair do reality campeão está no centro do assunto deste domingo.

Se há alguns dias, Yasmin Brunet foi acusada de xenofobia ao imitar o sotaque do soteropolitano, desta vez foi Fernanda, confeiteira natural de Niterói (Rio de Janeiro), quem recebeu o rótulo. Isso porque a sister disse que Davi tinha vindo do "c* da Bahia".

O Purepeople explica o que aconteceu: Ao conversar com Michel e Pitel, que anda desconfiada das várias tocadas do Big Fone, Fernanda comparou Davi e Nizam a respeito de suas trajetórias de vidas.

"Vai comparar também o Davi, que deve ter vindo do c* da Bahia, com o Nizam, que viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas... É complicado. O garoto tem uma educação impecável, fala nove línguas, viu de tudo um pouco", disparou ao elogiar o executivo que já desembarcou em mais de 60 países.

BBB 24: 'Xenofobia é crime', disparou internauta contra Fernanda

E foi justamente a maneira como Fernanda se referiu à cidade natal de Davi que irritou muita gente no X (ex-Twitter). A "hastag" com a adjetivação de rótulo pejorativo estava entre os termos mais citados no microblog por boa parte da manhã deste domingo.

"Esse tipo de discurso não pode ser tolerado. Esse vídeo precisa ser compartilhado com os baianos de Salvador e com toda a região Nordeste", pediu uma conta. "O C* da Bahia é tão grande que foi o destino que a Beyonce veio de surpresa. Amor, respeita Salvador", foi além um segundo.

"Cidade plural. A religiosidade se funde. Salvador é o berço de tudo. A fé é o que nos move", defendeu outro. "Xenofobia é crime", prosseguiu mais um. Mas teve quem nem se importasse: "falar c* da Bahia agora é crime?" e "sou do c* da Bahia e estou com a Fernanda" foram comentários a favor da sister.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Polêmica Redes sociais TV Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
TV Globo prejudica Pipocas do 'BBB 24' após mudanças em contrato e a 'culpa' é de Juliette. Entenda!
12:30
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
08:37
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
Ana Maria Braga vai sair da TV Globo? Apresentadora comenta rumores de aposentadoria: 'Hora de fazer uma coisa que eu goste mais'
00:19
Últimas Notícias