Globo teve um importante motivo para pedir 'bronca' de Tadeu Schmidt após barraco entre Davi e Leidy no 'BBB 24'
Publicado em 14 de março de 2024 10:27
Por Fabiana Denes | Colaboradora
Jornalista curiosa formada pela Faculdade Cásper Líbero que gosta de escrever sobre qualquer tipo de entretenimento: sendo ele novelas brasileiras ou até músicas que ninguém conheceria.
Entenda o motivo que Tadeu Schmidt ter dado um esporro nos brothers após briga entre Leidy e Davi e o que está por trás da decisão.
Entenda o motivo que Tadeu Schmidt ter interferido e ter dado um esporro nos brothers no 'BBB 24' Tadeu Schmidt deu esporro por causa da briga entre Leidy Elin e Tadeu Tadeu Schmidt deu um esporro nos brothers após Leidy Elin ter jogado a mala de Davi na piscina Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina e ele planejou vingança De acordo com a Folha, Globo pediu para Tadeu Schmidt conversar com os brothers para que não cause um caos na casa
Veja + após o anúncio

Tadeu Schmidt acabou entrando em uma polêmica daquelas nas redes sociais após o esporro que deu nos participantes. O apresentador do "BBB 24" falou ao vivo, no reality, sobre a briga entre Davi e Leidy Elin na qual as roupas do brother foram jogadas pela trancista na piscina.

Qual seria o motivo da bronca de Tadeu?

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, o motivo que Tadeu ter dado um esporro foi até plausível. Ele conta que a Globo percebeu que um caos poderia ser instaurado na casa e, dessa forma, "sujar" a imagem do programa com os patrocinadores. Segundo ele, a TV Globo ficou receosa de que o programa fosse mal-visto com pelas marcas.

Vale lembrar que neste ano, a atração começou com recorde de patrocinadores. Antes mesmo da estreia, o "BBB 24" já havia rendido R$ 1 bilhão em faturamento para a emissora, com 20 marcas patrocinadoras.

Como foi o 'esporro' de Tadeu:

Logo no início do programa, Tadeu logo chamou a atenção de Leidy afirmando que a atitude da carioca era o limite.

"O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite, então chega. Basta! Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver", disse, em tom sério.

Após essa atitude muitos internautas, ficaram bravos com o jornalista e se perguntaram o motivo. Além disso, lembraram que Leidy chegou a perguntar se a possibilidade de jogar as roupas de Davi na piscina iria causar sua expulsão e a produção negou que a prática acarretaria na saída do programa.

Sobre
Palavras-chave
Reality Show BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento TV Globo BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias