'BBB 24': beleza do irmão de Fernanda bomba na web! Conheça Gabriel, que promete ensaio sexy se sister ficar no reality
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 18:56
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Família de Fernanda está fazendo de tudo para que a sister continue no 'BBB 24'. O irmão dela chegou até mesmo a prometer um ensaio de calendário caso ela escape do Paredão.
Irmão de Fernanda faz sucesso nas redes sociais Beleza de irmão de Fernanda, do 'BBB 24', é exaltada na web Gabriel Villa é o irmão de Fernanda, do 'BBB 24' Irmão de Fernanda do 'BBB 24' é bombeiro Irmão de Fernanda, do 'BBB 24', é elogiado na web
Veja + após o anúncio

No Paredão do 'BBB 24', Fernanda conta com uma torcida enorme nas redes sociais! A confeiteira já conta com o apoio de várias celebridades e internautas. Além disso, é claro que sua família também está torcendo muito pela sua permanência. Quem resolveu dar uma forcinha extra nas votações é Gabriel Villa, irmão de Fernanda. Fotos de Gabriel começaram a viralizar nas redes sociais e muitas pessoas se impressionaram com sua aparência. Por isso, ele fez uma promessa ousada caso sua irmã escape do Paredão.

Irmão de Fernanda promete calendário

Gabriel Villa, irmão de Fernanda, publicou um vídeo ao lado de Marcelo, filho da sister. Os dois pedem para que as pessoas votem em Deniziane. Nos comentários do vídeo, muita gente aproveitou para elogiar a beleza de Gabriel e fotos dela viralizaram na web. Então, o perfil oficial de Fernanda no Instagram informou que Gabriel topou fazer uma promessa pela permanência da irmã no reality. "Muita gente alvoroçada pelo Gabriel, irmão da Nanda, e a adm conseguiu fazer ele prometer um ensaio de calendário LINDO pra vocês se ela ficar hein", escreveu o perfil.

Quem é o irmão de Fernanda?

O irmão de Fernanda é bacharel em Direito Gabriel Villa. Ele possui 25 anos e, segundo sua bio no Instagram, é proprietário de um bar de uísque, além de bombeiro militar. Desde que Fernanda entrou no 'BBB 24', Gabriel tem declarado todo seu apoio à irmã e está sempre falando dela. Ele já chegou a contar até mesmo que Fernanda levou uma meia da sorte para o reality. "Essas meias estavam sempre com Fernanda, foi ela mesma quem comprou e usa direto. É uma pessoa de sorte mesmo, tanto nas competições quanto nas conquistas pessoais. Mas tem os talentos dela, né?", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias