'BBB 24': Luigi chama Leidy Elin de 'macaca' e leva bronca por fala racista. 'Muito pesada'
Publicado em 9 de janeiro de 2024 22:04
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Momento teria acontecido antes das câmeras serem liberadas para o público. Leidy Elin chamou Luigi para conversar e desabafou sobre termo usado pelo brother para se referir a ela.
Leidy Elin briogu com Luigi por fala racista no 'BBB 24' Luigi chamou Leidy Elin de 'macaca' no 'BBB 24' Leidy Elin repreendeu fala racista de Lucas Luigi no 'BBB 24' Luigi leva bronca de Leidy Elin após chamá-la de 'macaca' Leidy Elin foi chamada de 'macaca' por Luigi e briga com participante
Veja + após o anúncio

Leidy Elin teve uma conversa séria com Luigi na tarde desta terça-feira (09) no 'BBB 24'. A trancista repreendeu o vendedor por usar o termo 'macaca' para se referir a ela no dia anterior, antes da estreia do programa e das câmeras serem liberadas para o público.

Leidy Elin dá bronca em Luigi

Leidy Elin chamou Luigi para conversar e entrou logo no assunto. A trancista não gostou de ser chamada de 'macaca' por ele e deu uma bronca no brother pelo uso do termo racista. 'Tu pega hoje e me faz isso. Eu, preta, sentada do lado de Luigi, que parece ser um cara super bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato! Se policie nas coisas que você fala aqui dentro. Se policie mesmo, porque a gente não sabe como tá lá fora', disse.

Luigi disse que falou 'no automático'

Luigi tentou se justificar, mas pediu desculpas. 'Estava acostumado, realmente, no meio dos moleques é isso. Foi no automático, por isso te pedi desculpas. Não era para ter falado', disse. Leidy Elin não gostou da resposta de Luigi e disse que ficou muito irritada na hora, mas se segurou. 'Na hora eu fiquei p***, ia te mandar pra casa do c******", confessou. 'Se eu pedir a qualquer pessoa 'depois falo com você', é porque sei que na hora eu vou explodir. Aí, eu sou preta e daqui a pouco tá me tachando como preta agressiva', desabafou.

'Tô sentando e conversando com você que tomara que não se repita. Eu tava preparado pra ter essa conversa com qualquer um. Mas com isso não se brinca, é uma palavra muito pesada e muito usada lá fora. Dois pretos, pobres e favelados, eu e você. Precisava nem sentar com você e falar isso', concluiu a trancista, no "BBB 24 ".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias