Mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', anuncia divórcio oficial com um detalhe inusitado que vai surpreender os fãs do reality!
Publicado em 27 de março de 2024 15:03
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' vai sair do 'BBB 24' solteiro! Mulher do brother, Camila Moura, quer divórcio, mas um detalhe no processo de separação é surpreendente!
Camila Moura, mulher de Lucas 'Buda' do 'BBB 24', anuncia divórcio Adélia, do 'BBB 24', é a advogada de Camila Moura, mulher de Lucas 'Buda' do 'BBB 24' que pede divórcio Advogada da mulher de Lucas 'Buda' do 'BBB 24' é Adélia Soares, ex-BBB 16 Mulher de Lucas 'Buda' pediu divórcio após marido flertar com Pitel no 'BBB 24' Mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', entra com divórcio
Veja + após o anúncio

Quando Lucas 'Buda' fez seu primeiro flerte para Pitel no 'BBB 24', sua esposa, Camila Moura, se mostrou bastante irritada nas redes sociais. Os flertes só aumentaram e Camila chegou a postar até mesmo uma foto do casal rasgada. A esposa de Buda começou a falar mal abertamente do marido e ganhou fama nas redes sociais. Camila já tinha dito que não queria mais saber de Lucas após o 'BBB 24 ', mas agora está decidida a realizar o divórcio. Porém, o que mais chamou atenção na história toda é um detalhe bem inusitado desse processo.

Advogada de Camila Moura é conhecida por fãs de 'BBB'

Para lidar com toda a burocracia do divórcio, Camila Moura contratou uma advogada. O que chamou atenção é que a profissional é bem famosa no meio dos realities. A advogada de Camila Moura é uma ex-BBB: Adélia Soares, que participou do 'BBB 16'! Ela foi eliminada na sexta semana do reality, mas sempre se manteve em alta na mídia como 'advogada dos famosos'. Além de Camila Moura, Adélia já atendeu várias celebridades, como MC Mirella , MC Loma , Mirella Santos , Thomaz Costa e Deolane Bezerra .

Camila Moura quer divórcio de Lucas 'Buda'

Em entrevista para o F5, Adélia Soares revelou que Camila Moura chegou a receber mesmo uma notificação extrajudicial da família de Lucas 'Buda' por ter praticado um suposto 'linchamento virtual' contra a imagem do brother. Apesar disso, Camila segue firme na decisão do divórcio e agora o processo de separação deve realmente começar.

"O que motivou o pedido de separação foi a postura dele dentro da casa. Ele foi violando o dever de fidelidade em relação ao casamento e ao relacionamento que eles construíram ao longo desses anos", disse a advogada Adélia para o jornal. Ainda não se sabe se Camila vai esperar Lucas sair ou não do 'BBB 24' para entrar oficialmente com o pedido de divórcio. "O que ela tem muito claro em sua cabeça é que não deseja mais retomar o casamento", afirmou Adélia.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias