'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
Publicado em 11 de março de 2024 19:01
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Camila Moura, a ex-esposa de Lucas Buda que vem dando o que falar na internet, já está faturando com a fama ganhada pela 'traição' do brother no 'BBB 24' e, claro, dividindo opiniões com isso
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, divide opiniões com publi para patrocinadora do 'BBB 24' Camila Moura é o nome do momento nas redes sociais e já gerou mais entretenimento que muito participante do 'BBB 24' Camila Moura terminou seu casamento com Lucas Buda depois de 'traições' do brother dentro do reality show Vingativa, Camila Moura gravou uma publi para a Downy, patrocinadora do reality show, ironizando sua sepração Camila Moura ainda disse 'fazer do limão uma limonada', parafraseando seu sucesso nas redes sociais depois da separação
Veja + após o anúncio

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, participante do 'BBB 24 ' que tem flertado abertamente com Pitel, está dando o que falar com suas atitudes fora do reality show, especialmente após mudar completamente seu visual.

Depois de deixar Lucas Buda 'surtando' com sua ausência em um vídeo do anjo no último domingo, Camila Moura mostrou no melhor 'estilo Shakira ' que mulheres não choram e, sim, lucram. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, agora a famosa já está fazendo publis para uma marca patrocinadora do reality show.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11), Camila Moura usou as acusações de traição contra Buda para estrelar uma campanha: "A Downy me presenteou com 1 ano de Downy grátis, porque vocês sabem, né? Tenho muita roupa suja para lavar. E nada melhor que minha roupa suja virar roupa perfumada", disparou.

Publis à parte, o vídeo dividiu muitas opiniões na internet e acabou em críticas severas para a influenciadora. "Ela não tem uma expressão no rosto como pode", disparou um internauta. "O carisma de uma pedra", criticou outro.

"Gente pelo amor de Deus, vamos eliminar o Buda, assim essa biscoiteira para de encher o saco com esse mimimi de mulher traída, a qual ela não foi. Ela superfaturou nesse papo furado, o qual daqui 2 meses já casou e vai estar esperando até o primeiro filho do casal. Tudo teatro", comentou uma terceira. Veja o vídeo:

Camila Moura está votando para eliminar Lucas Buda do 'BBB 24'

O paredão desta semana está formado entre Lucas Buda, Isabelle e Yasmin Brunet. E, com o seu ex-marido na berlinda, Camila Moura já declarou torcida contra ele, mostrando inclusive estar votando no mesmo para eliminá-lo.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira, a nova influenciadora do pedaço deu o que falar ao divulgar o vídeo e, ainda, mandou um recado para Tadeu Schmidt:

"É, pessoal. Estava lá jantando em um restaurante gostosérrimo e fiquei sabendo que o Tadeu estava me procurando. Então, em respeito ao Tadeu, que merece o respeito máximo nesse mundo, vim dizer que eu estou aqui, votando, né?! Em quem mais eu iria votar?!", disse, mostrando a tela do seu celular.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Redes sociais BBB 24 Polêmica Separação Casal
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias