'BBB 24': Nizam Judas? Brother beija Alane, dorme com sister e ataca pelas costas: 'Voto nela de cara lavada'
Publicado em 12 de janeiro de 2024 15:04
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam viveu momentos românticos com Alane no 'BBB 24', mas logo negou qualquer tipo de relacionamento com a sister e confessou, pelas suas costas, que votaria sim na sósia de Bruna Marquezine.
Nizam declara voto em Alane se for necessário durante o 'BBB 24' Nizam e Alane dormem juntos no 'BBB 24' Nizam dorme com Alane após declarar voto pelas costas Alane e Nizam dão selinho no 'BBB 24' Alane dá selinho em Nizam no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O clima entre Nizam e Alane já está rolando desde o primeiro dia do 'BBB 24 '. Os dois estão no clima de flerte e, durante a festa, chegaram a ficar bem próximos. Porém, Nizam já tinha dito que desistiu de Alane porque ela não quer sexo no 'BBB 24'. Na noite desta quinta-feira (11), porém, os dois dormiram juntinhos e em clima de romance - mas isso não impediu Nizam de falar da sister pelas costas.

Clima entre Nizam e Alane

Nizam e Alane deram seu primeiro selinho no 'BBB 24'. Os dois estão super próximos e até dividem a mesma cama. Na madrugada desta sexta-feira (12), Nizam e Alane ficaram cheios de carícias no edredom, com direito a algumas mãos bobas. Porém, parece que para Nizam isso não significou nada.

Nizam afirma que votaria em Alane

Durante conversa com Rodriguinho , Giovanna Pitel, Pizane e Fernanda, Nizam falou sobre Alane. Pitel disse que seu romance com Alane pode atrapalhar seu jogo, mas Nizam descarta qualquer chance de relacionamento. 'Gente, não vai ter relacionamento! Esquece isso, velho. Vocês estão viajando nisso. Na boa, eu acho uma baita falta de respeito, eu falo isso e vocês riem porque parece que eu estou falando mentira [...] Se eu estou falando que não vai ter é porque eu já criei isso na minha cabeça', disse revoltado.

Rodriguinho mencionou o beijo entre Nizam e Alane, mas o brother minimizou o selinho. 'Qual é o problema? Eu dou selinho na minha mãe. O que isso significa, Rodriguinho?', disse. Rodriguinho afirmou que selinho em mãe era diferente, mas Nizam continuou com seu raciocínio. 'Não vai ter jogo com ela. O meu jogo é com vocês. Por isso não quero ter nada com ela. A gente é muito mais forte juntos', disse. 'Eu não vou ser junto com ela porque não tem jogo com ela, nem existe isso. Nem teria com ela. Chegasse algum momento que eu tivesse que votar nela, eu ia votar nela de cara lavada', confirmou Nizam.

Após assumir que votaria em Alane, Nizam disse que a sister provavelmente faria a mesma coisa. 'Assim como ela votaria em mim antes disso', afirmou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias