'BBB 24': Davi leva chamada por fala homofóbica durante briga com Nizam; motorista se posiciona e divide opiniões na web
Publicado em 15 de janeiro de 2024 15:23
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi e Nizam brigaram após formação de paredão. Briga polêmica dividiu opiniões na web por causa do uso de termo homofóbico por parte do motorista.
Davi foi acusado de usar termo homofóbico no 'BBB 24' Michel chama atenção de Davi por uso de termo homofóbico no 'BBB 24' Nizam e Davi discutem após formação de paredão no 'BBB 24' Nizam causa polêmica com Davi no 'BBB 24' Nizam causa polêmica com Davi no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A formação do paredão 'BBB 24' foi intensa! Davi está novamente na disputa e se irritou com Nazim. O motorista foi escolhido para o paredão através do voto dos participantes que foram vetados da votação. Após ser emparedado, Davi foi tirar satisfação com Nizam e uma de suas falas causou uma grande polêmica dentro e fora da casa.

Briga entre Davi e Nizam termina em polêmica

Após a formação de paredão, Davi foi atrás de Nizam. Ele acusou o brother de falsidade. 'Articulador, falso do c*ralho. Falsidade do c*ralho. Vou lutar pra botar você no Paredão. Se quiser armar seu joguinho, o que você quiser, f*da-se. Eu sou homem pra falar na cara dele', disse. Uma de suas falas causou polêmica nas redes sociais. 'Você chegou pra mim antes da votação, aqui na cozinha, perguntou se eu ia votar em você. Eu votei em você, porque eu sou homem. Eu sou homem. Seu put*. Eu sou homem, parceiro. Eu sou homem, não viaje não. Eu sou homem nessa desgraça. Não sou viad*. Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem, rapaz', disse.

Davi leva chamada de Michel

Após a briga, Michel foi até Davi para explicar que o termo 'viado' é considerado homofóbico e que ele não deveria ter utilizado durante a discussão. 'Pega muito isso. Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que... Eu estou aqui por isso também, porque a gente luta pra caralh*', disse.

Após a chamada de Michel, Davi reconheceu o erro e pediu desculpas para o professor e com quem se sentiu ofendido. 'Eu estava estressado. Mas não foi de modo algum pra querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito. Acho você um cara gente boa, bacana. [...] A gente tá aqui junto e é o que importa, independente de seu gênero, do seu sexo', afirmou.

Nas redes sociais, Davi dividiu opiniões. Muita gente afirmou que a fala do motorista não tem defesa, já que é um termo homofóbico. Outras pessoas, porém, afirmaram que se trata de uma gíria muita utilizada em algumas partes do país. Davi teria falado no calor do momento mas, ao contrário de Nizam e Rodriguinho, reconheceu o seu erro. Por isso, não deveria ter o mesmo tratamento que os colegas por suas polêmicas. Veja a repercussão na web:

Davi está no paredão, enfrentando Beatriz e Pizane.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias