'BBB 24': Rodriguinho tenta explicar voto em Isabelle, mas Cunhã rebate e faz cantor mudar de ideia. 'Agora entendo'
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 17:22
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho e Isabelle tiveram discussão sobre votos, mas a Cunhã levou a melhor na briga e conseguiu até mesmo fazer o cantor mudar de ideia.
Rodriguinho e Isabelle discutem sobre votos no 'BBB 24' Rodriguinho muda de ideia sobre Isabelle após conversa com a sister Isabelle consegue fazer Rodriguinho mudar de ideia após cantor votar na Cunhã Rodriguinho votou em Isabelle para ir ao Paredão Isabelle diz que argumento de Rodriguinho para votar nela é 'raso'
Veja + após o anúncio

Rodriguinho e Isabelle brigaram nesta segunda-feira (5) por causa do voto do cantor na Cunhã durante a formação de Paredão deste domingo (4). Rodriguinho foi conversar com a sister para tentar se justificar, mas Isabelle disse que seu argumento era 'raso', fazendo o próprio cantor mudar de ideia sobre ela. Entenda o que rolou!

Isabelle briga com Rodriguinho

Nesta segunda-feira (5), Rodriguinho foi se justificar para Isabelle quando estavam na academia. O cantor fez questão de frisar que não tem nada contra ela, mas votou na Cunhã por conta de sua amizade com Davi. "O que me pegou realmente é o lance do Davi. Sei que você já explicou que vocês não jogam juntos, mas você é a pessoa mais próxima dele e eu acho que ele faz muita besteira para ficarem passando a mão na cabeça dele, como passam. E acho que você é uma dessas pessoas. Se eu te julguei mal, me desculpe", disse. "O que eu menosprezo nessa casa é falta de respeito. Se o Davi sair do jogo, eu não tenho nada contra você", afirmou.

Isabelle rebate Rodriguinho e o faz mudar de ideia

Isabelle, porém, não foi convencida pela explicação de Rodriguinho e ainda rebateu sua fala sobre ela e Davi. "É muito raso e baixo usar isso de argumento para votar em mim. Comecei a me sentir, sim, um pouco mais excluída e abandonada. Poucas pessoas vieram conversar comigo", disse.

"Quando está só eu o Davi, eu tô conversando e aconselhando e amigo é isso. Eu não concordo com muito que ele faz, mas não vou soltar a mão. Eu falo que errar tudo bem, mas é muito nobre um pedido desculpas. O que as pessoas querem aqui, vou ser muito sincera, é que eu seja mais uma gritando na cara dele na frente dos outros e eu não vou fazer isso", afirmou. "Eu não quero isso. Para mim, isso é tenebroso", afirmou Rodriguinho, que concordou que seu argumento realmente é fraco. "Entendo que é raso, sim. Só queria te pedir desculpas porque gosto e respeito você", disse.

Mais tarde, Rodriguinho contou sobre a conversa com Isabelle para Fernanda. O cantor disse para a niteroiense que entendeu o lado da Cunhã. Rodriguinho relembrou que ele também continuou do lado de Fernanda mesmo após as suas polêmicas e, por isso, compreende Isabelle com Davi. "Agora eu entendo ela. É isso mesmo. Ela não concorda com ele (Davi), mas continua sendo amiga dele, não passa a mão na cabeça dele e é isso. Eu ando com você mesmo, é explícito, e eu posso pagar por isso, só não é justo. É isso, ela está certa", disse para Fernanda, que concordou.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias