'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
Atualizado em 9 de janeiro de 2024 18:45
Publicado em 9 de janeiro de 2024 11:07
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
A primeira prova do Líder do 'BBBB 24' é de resistência com os primeiros participantes da casa e já eliminou praticamente 90% deles; veja quem ficou por último na disputa
'BBB 24': Marcus Vinicius é eliminado da primeira Prova do Líder após erro Prova do Líder do 'BBB 24': Deniziane, Marcus Vinicius e Matteus estão na dispura Prova do Líder: Alane desiste a prova e deixa a disputa acirrada após 13 horas Prova do Líder do BBB 24: a disputa já ultrapassa 10h Na prova do Líder do BBB 24, Rodriguinho foi o primeiro eliminado
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' já começou fazendo uma prova do líder de resistência para esquentar o programa que tem 26 participantes divididos em grupos: Camarote, Pipoca e Puxadinho. A prova foi patrocinada pela Chevrolet e os participantes devem apertar um botão quando tocar um sinal que pode ser uma buzina, a luz de um farol ou uma música.

Para esta prova do líder quem entrou na disputa foram os primeiros participantes do Big Brother Brasil, ou seja, quem é do camarote e o do grupo pipoca. O primeiro eliminado ainda na segunda, 8 de janeiro, dia da estreia do programa foi Rodriguinho, o cantor se antecipou em apertar o botão.

'BBB 24': QUEM FOI ELIMINADO DA PRIMEIRA PROVA DO LÍDER?

Depois de Rodriguinho saíram em sequência: Lucas Luigi, Fernanda, Nizam, Giovanna Pitel e Wanessa. Após um tempo e durante a madrugada desta terça, 9 de janeiro, os participantes eliminados foram: Saíram ainda MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Lucas Pizane, Beatriz Reis, Vanessa Lopes e Leidy Elin.

Depois que a prova do líder completou 10 horas o brother Vinicius Rodrigues apertou o botão para desistir. Depois de treze horas de disputa Alane não aguentou mais seguir e também desistiu. Em seguida da sister, o brother Maycon foi mais uma desistência da prova.

Após pensar em desistir, Marcus Vinicius se atrapalha e é eliminado após 17 horas de prova. A disputa pela coroa do líder está entre: Matteus e Deniziane. Mas, após 19 horas de prova Deniziane foi a última a sair e virou a primeira líder do BBB.

É bom ficar de olho nessa disputa já que o primeiro paredão já vai ser formado nesta terça, 9, com eliminação já na próxima quinta, 11. Caso a prova de resistência dure até o horário do programa haverá rodadas eliminatórias.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Globo Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias