'BBB 24': uma coincidência que quase ninguém reparou entre Davi e Juliette pode ser sinal de que o brother vai vencer o reality
Publicado em 8 de abril de 2024 13:45
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi e Juliette compartilham coincidência curiosa em suas edições do 'Big Brother Brasil'. Saiba qual!
Juliette e Davi compartilham coincidência curiosa Davi virou Líder no 'BBB 24' no mesmo dia que Juliette também ganhou a liderança no 'BBB 21' Liderança de Davi no 'BBB 24' aconteceu no mesmo dia de Juliette no 'BBB 21' Davi ganhou primeira Prova do Líder no 'BBB 24' Depois de 92 dias de 'BBB 14', Davi ganhou seu primeiro Líder
Veja + após o anúncio

Os fãs de Davi finalmente puderam comemorar a liderança do motorista! O brother, considerado o favorito do público a vencer o 'BBB 24', nunca tinha ganhado uma prova do Líder ou do Anjo. No 92º dia do reality, finalmente Davi conseguiu o Líder.

Um detalhe na liderança do baiano está chamando bastante atenção nas redes sociais e ele tem a ver com a vencedora do 'BBB 21', Juliette .

Davi e Juliette compartilham coincidência

Ao longo do 'BBB 24', muitas pessoas compararam as trajetórias de Davi com Juliette: os dois começaram o reality sendo 'perseguidos' pelos outros brothers, se reinventaram e ganharam o favoritismo do público. Agora, mais uma coincidência chama atenção: os dois foram Líder exatamente no mesmo dia!

No 'BBB 21', os fãs de Juliette também sofriam com o fato de que a sister nunca ganhava nenhuma prova. Até que no dia 92 do reality a advogada finalmente ganhou sua primeira Prova do Líder. No 'BBB 24', Davi também conquistou a primeira liderança no 92º dia de competição. Sem dúvidas, é uma coincidência impressionante. Será que isso significa que Davi também será o campeão do reality?

Davi é o Líder do 'BBB 24'

A Prova do Líder que consagrou Davi como campeão consistia em um jogo de golfe em três pistas com obstáculos. Alane foi a pior na primeira fase e foi direto para o Paredão. Depois, Lucas e Beatriz foram eliminados. Na última etapa, Davi e Matteus disputaram a liderança. O motorista conseguiu fazer o circuito com menos tacadas e se consagrou como Líder. Davi indicou Lucas 'Buda' ao Paredão, que enfrenta a berlinda com Alane e Isabelle, a mais votada da casa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias