Fim da amizade? Rodriguinho não quer mais falar com Pitel após sister se aproximar de Davi no 'BBB 24'. 'Virou opção de voto'
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 17:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho não gostou de ver que Pitel está se aproximando de Davi, seu maior rival na casa do 'BBB 24'. Após festa, o cantor disse que pode até mesmo votar na então aliada.
Amizade de Pitel e Rodriguinho fica ameaçada por proximidade da sister com Davi Rodriguinho se irrita com Pitel por se aproximar de Davi no 'BBB 24' Amizade de Pitel e Rodriguinho está por um fio após sister conversar com Davi Rodriguinho não quer mais papo com Pitel após sister conversar com Davi Pitel conversou com Davi e, com isso, Rodriguinho disse que pode votar na então aliada
Veja + após o anúncio

A amizade de Rodriguinho e Pitel é uma das mais aclamadas na web. Porém, ela pode estar prestes a acabar de vez. O motivo da briga é Davi! Rodriguinho vê o motorista como seu maior adversário na casa e, por isso, não gostou de ver que Pitel estava conversando com ele. O cantor chegou até mesmo a confessar que votaria na então aliada por causa disso. Entenda a briga!

Rodriguinho não quer mais falar com Pitel

Tudo começou nesta quarta-feira (21), quando Pitel e Davi conversaram no 'BBB 24'. Desde então, os dois começaram a se aproximar e até dançaram juntos na festa - com direito a um beijo polêmico de Davi em Pitel. Em determinado momento, Pitel foi para o quarto, mas Davi foi atrás para chamá-la de volta para a festa. Rodriguinho não gostou nada de ver essa proximidade e decidiu ignorar a sister.

Fernanda brincou sobre a situação com Rodriguinho. "Está sabendo não, Rodrigo? Ela joga com Davi e Cunhã agora", disse. As duas riem da situação e depois, após Pitel sair do quarto, Fernanda brinca que ela 'prefeitou'. Porém, Rodriguinho confessa que não está achando graça. "Você está achando que eu estou brincando, né? Eu parei! Estou falando sério. Eu parei muito sério", disse. "Que isso, Rodrigo?", perguntou Fernanda. "Meu lance com Davi não é jogo, meu lance com Davi é raiva. Parei sério, mas muito sério", explicou.

"Não tem ideia não, pouca ideia. Para mim, isso foi falta de respeito. Eu jamais faria isso com vocês. Meu inimigo declarado entra aqui", disse. Fernanda, então, disse que ele estava com ciúmes de Pitel. "Você está com ciúme, porque eu também sinto ciúme", explicou. "Ciúme não, isso é traição", respondeu Rodriguinho.

Rodriguinho diz que votaria em Pitel

De manhã, Pitel tentou conversar com Rodriguinho na cozinha, mas ele não deu papo. Depois, ela desabafou com Fernanda. "Ele está seco que só comigo", disse. A niteroiense concordou. 'Ele está p*to com você. Eu pensei que era zoação", afirmou. Pitel chegou a dar coraçõa partido para Rodriguinho no Queridômetro.

Mais tarde, na área externa, o assunto voltou à tona. Em conversa com Pitel, Lucas Henrique e Leidy Elin, Rodriguinho diz que Davi está 'apaixonadinho' pela assistente social, apesar de Pitel explicar que eles só conversaram. "Eu vi no dia da 'rasgação' de carta, viu, dona Pitel?! Ele colou do seu lado, te deu um abraço, eu fiquei: 'Não tô entendendo", disse Rodriguinho. "Agora você vai com ele até o final", afirmou.

Pitel riu da situação e Lucas Henrique brincou. "Você tem várias opções de voto, Rodrigo", disse. Então, Rodriguinho confessou que votaria em Pitel. "Ela já virou uma. Falei! Já é minha opção de voto, fácil", dispara Rodriguinho. "Se juntou com o inimigo", afirmou.

Depois, o cantor voltou no assunto. "Poucas ideias, você é a minha opção de voto. Você é", disse. Pitel ri da situação, mas Rodriguinho se mantém firme. "Eu estou falando sério", disse. "Se tu ver o 'bom dia' seco que ele me deu... Eu dei 'boa tarde', ele 'boa tarde'. Minha Nossa Senhora!", brincou Pitel. Rodriguinho, então, continuou dizendo que só está conversando com ela porque tem mais gente na conversa. "Pode se acostumar que daqui para frente é só isso aí. Estou trocando ideia porque estamos aqui, senão, eu já tinha ido embora. Porque com você é pouca, não tem conversa", disse. "Para com isso, Rodrigo!", pediu Pitel.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias