Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
Publicado em 23 de janeiro de 2024 20:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Boninho se pronuncia nas redes sociais após começar a circular a notícia de que Rodriguinho teria recebido uma bronca da produção por não se importar com o reality.
Notícia de que Rodriguinho levou bronca da produção do 'BBB 24' circula na web Rodriguinho parece fazer pouco caso de continuar no 'BBB 24' Boninho negou que Rodriguinho tenha recebido bronca da produção do 'BBB 24' Rodriguinho já confessou que estar no 'BBB 24' não é o seu sonho Alane e Marcus já disseram que Rodriguinho parece não se importar com o 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Rodriguinho falou diversas vezes que o 'BBB 24' não é o seu sonho, mostrou não se interessar tanto pelo programa e já até comentou sobre sair do reality. A pouco importância que o cantor dá ao programa foi até tema do último Sincerão, sendo pontuada por Alane e Marcus Vinicius. Nesta terça-feira (23), começou a circular na internet uma notícia de que a produção do 'BBB 24 ' teria dado uma bronca em Rodriguinho por fazer 'pouco caso' do reality. Boninho se pronunciou sobre a polêmica no Instagram.

Suposta bronca da produção em Rodriguinho vira assunto na web

O jornal Folha de S. Paulo divulgou que o cantor Rodriguinho recebeu uma bronca da produção do 'BBB 24' nesta terça-feira (23). Segundo o jornal, ele teria sido advertido por Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa, que teria dito: "Se quer mesmo sair, é só apertar o botão".

O veículo afirmou ainda que Rodriguinho teria ficado surpreso com a bronca e argumentou que suas reclamações tinham a ver com o estresse da dinâmica acelerada nesse início do programa e com a saudade da família, mas nada a ver com a atração em si. Além disso, o cantor teria reforçado que só vai sair se for eliminado ou como o vitorioso.

Boninho se pronuncia sobre suposta bronca em Rodriguinho

Depois que a notícia foi ao ar, Boninho se manifestou nas redes sociais. O diretor negou que a produção tenha dado uma bronca em Rodriguinho. Em um vídeo nas redes sociais, afirmou que isso nunca aconteceu e ainda disse que gosta do cantor. "E só para desmentir uma coisa... acho que tem uma confusão aí, nós adoramos o Rodriguinho! O público nem tanto, mas a gente está adorando", disse. Ele aina mencionou a jornalista Ana Cora Lima, da Folha de São Paulo, que foi quem publicou a notícia.

"Então não teve nenhuma chamada, senão teria vazado no ar. Hoje vocês ouvem praticamente 100% do que a gente fala. Então nem eu, nem o Dourado, nem a produção chamou a atenção do Rodriguinho. Ele está megaliberado a falar, como todo mundo fala o que quiser, eles tão megaliberados. Segue o jogo! Quando ele cair no Paredão, aí o público decide se ele fica ou não", completou.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias