'BBB 24': Rodriguinho no Paredão? Após vencerem Prova do Líder, Isabelle e Beatriz querem colocar cantor na berlinda
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 19:29
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Isabelle e Beatriz especulam nomes que poderiam indicar ao Paredão e chegam a um participante em comum: Rodriguinho!
Rodriguinho pode ser o indicado pelo Líder desta semana no 'BBB 24', após Isabelle e Beatriz vencerem prova Isabelle e Beatriz venceram a Prova do Líder e uma delas terá a liderança Beatriz e Isabelle pensam em colocar Rodriguinho no Paredão Isabelle topa votar em Rodriguinho para o Paredão com Beatriz Rodriguinho pode ser indicado pela Líder Beatriz ou Isabelle
Veja + após o anúncio

Talvez Rodriguinho encare seu primeiro Paredão na próxima semana do 'BBB 24'! Isabelle e Beatriz venceram a Prova do Líder e pensaram em possíveis participantes que elas colocariam em consenso na berlinda. O nome do cantor, foi o resultado que elas encontraram. Entenda!

Beatriz e Isabelle especulam nomes para o Paredão

Beatriz e Isabelle não sabem como vai ser a dinâmica da semana. O que elas sabem é que venceram a Prova do Líder como uma dupla. Por isso, elas estão se preparando para todas as possibilidades, incluindo uma em que as duas tenham que votar em consenso. Assim, começaram a pensar em quem poderia ser indicado por elas. "Fernanda é uma opção, porque ela já me colocou no Paredão e me colocou recente, o último Paredão que eu fui foi por causa dela, então, não dá pra esquecer", disse Beatriz. Porém, Isabelle não concorda. "Só que ela não é opção pra mim, por exemplo. Se for uma opção para as duas, ela não é uma opção pra mim, porque o Buda ele poderia até ser uma opção pra ti, ele não é agora, mas ele poderia ser", disse. "Ela também poderia ser uma opção pra você futura", diz Beatriz, mas Isabelle se mantém firme e diz que já votou em Fernanda antes mas que agora não é uma opção de voto.

Então, Beatriz diz o nome de Rodriguinho, que acaba sendo um consenso para as duas. "Acho que talvez ele peça um em conjunto, se pedir um em conjunto a gente pode ir no Rodrigo que é uma pessoa que casa nas duas. E a gente não mexe com quem a gente ainda não, sabe? Nem no Lucas que seria pra você, mas não seria pra mim e nem também na Fernanda, que seria pra mim, mas não seria pra você", explicou Bia.

Entenda a dinâmica da semana

Apesar de Isabelle e Beatriz estarem preparadas para votar em consenso, isso não vai acontecer. A dinâmica da semana prevê que uma delas ganhará o Líder e a outra ficará com o dinheiro acumulado na prova. Tanto Isabelle quanto Beatriz terão indicação de voto, mas separados. Ou seja: Isabelle indica um e Beatriz indica outro.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias