'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
Publicado em 18 de janeiro de 2024 15:44
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' tem causado revolta fora da casa. Muita gente começou a compmarar o cantor com Karol Conká, uma das participantes mais polêmicas do 'BBB' até hoje.
Rodriguinho tem falas polêmicas no 'BBB 24' e é comparado a Karol Conká Rodriguinho causa polêmica com falas problemáticos Rodriguinho é chamado de 'nova Karol Conká' no 'BBB 24' Rodriguinho já teve diversas falas problemáticas no 'BBB 24' Rodriguinho já criticou várias vezes o corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Rodriguinho está causando polêmicas com seus comentários no 'BBB 24'. O cantor já detonou o corpo de Yasmin Brunet diversas vezes (inclusive na frente dela) e diminuiu a importância de Davi, além de protagonizar outros momentos problemáticos. Por conta de tudo isso, o público começou a comparar Rodriguinho com Karol Conká.

O psicanalista e criador da pós-graduação em linguagem silenciosa Ricardo Ventura realizou uma análise do comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' em seu canal no Youtube, 'Não Minta Pra Mim'. Veja a análise de Ventura e descubra se Rodriguinho pode ser mesmo a nova Karol Conká!

Rodriguinho e seus comentários maldosos

Em sua análise, Ricardo Ventura analisa alguns momentos do 'BBB 24' em que Rodriguinho causou polêmica. Inicialmente, ele mostra o dia em que o cantor disse para Yasmin Brunet que ela iria 'sair rolando' porque estava comendo muito. Ricardo mostra que a modelo ficou realmente incomodada com os comentários: ela se afasta, esconde o rosto, encolhe o corpo e se mostra desconfortável. Porém, Rodriguinho continua com os comentários.

Ao invés de parar com a brincadeira porque a 'piada' está incomodando Yasmin Brunet, Rodriguinho faz o contrário. Ele fala alto, repete a piada diversas vezes, encosta na modelo para trazê-la de volta e ainda tenta incentivar aqueles que também estão na mesa.

'Grosso, inconveniente e mal educado'

Segundo Ricardo Ventura, o cantor é um "grosso, inconveniente e mal educado, que de repente aprendeu a fazer graça dos outros e colocar numa situação desconfortável". Ventura analisa que não necessariamente Rodriguinho é narcisista, mas isso não impede que ele seja grosso, inconveniente e soberbo. Aliás, Ventura destaca que o cantor apresenta uma "soberba nível hard".

Rodriguinho é narcisista?

Apesar de Ricardo Ventura afirmar que não dá para afirmar que Rodriguinho é narcisista, ele também destaca que algumas de suas atitudes se encaixam sim nesse comportamento. O psicanalista analisa o momento em que o cantor diminuiu Davi por ser da Bahia. Depois disso, Pizane afirmou que ele também é da Bahia. Ricardo Ventura destaca que, nesse momento, Rodriguinho percebe que fez uma 'cagada' e começa a rir para ganhar tempo - algo que Karol Conká também fazia.

Depois de ficar rindo, Rodriguinho volta com o assunto para tentar provar seu ponto, sem dar o braço a torcer para o que Pizane disse. O cantor diz que só um cara da Bahia já bastava e não tinha necessidade de dois. Ventura destaca que este comportamento é típico de narcisista: "conta uma história, agride, não deu certo, tenta ressignificar, não ressignificou de uma maneira que ficou legal, mas se encaixasse ele conseguiria, às vezes, levar uma pessoa para outro lado", explica o profissional.

Outro momento em que Rodriguinho tem uma fala com o narcisismo é quando ele dá a entender que se sente mal por ser tão resolvido. Ventura afirma que ele está praticando 'falsa modéstia', um padrão típico de narcisista.

© Youtube, Não Minta Pra Mim

A nova Karol Conká?

Ricardo Ventura finaliza afirmando que muitas pessoas confundem arrogância e soberba com uma pessoa narcisista, pois nem todo mundo que tem esses comportamentos é necessariamente narcisista. Segundo o especialista, Rodriguinho é grosso, soberbo, inconveniente e contém sim alguns comportamentos típicos de narcisista, mas não dá para ter certeza de que ele se encaixa nesse padrão. Assim, não dá para chamá-lo até agora de uma nova Karol Conká .

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
23 de maio de 2024
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
23 de maio de 2024
Últimas Notícias