Cancelado pelos Gnomos! 4 vezes que Tadeu Schmidt foi criticado pelos próprios brothers no 'BBB 24'
Publicado em 21 de março de 2024 14:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Tadeu Schmidt é alvo de críticas dentro da casa do 'BBB 24' e alguns brothers estão irritados com seus posicionamentos no reality.
Postura de Tadeu Schmidt é criticada por brothers do 'BBB 24' Tadeu Schmidt não agrada brothers do 'BBB 24' Tadeu Schmidt é detonado pelo quarto Gnomo no 'BBB 24' Participantes do quarto Gnomo não gostam de postura de Tadeu Schmidt no 'BBB 24' Brothers desanimam do 'BBB 24' e apontam Tadeu Schmidt como um dos culpados
Veja + após o anúncio

Os participantes do 'BBB 24' que fazem parte do quarto Gnomo estão desanimados com o 'BBB 24'. Eles acreditam que a produção já tem seus favoritos (os brothers do grupo Fada) e, por isso, não veem mais sentido no programa. Os Gnomos já notaram algumas atitudes que eles interpretam como proteção a principalmente Davi, Beatriz e Alane. Até as falas de Sabrina Sato em sua invasão à casa do reality foram alvo de polêmicas, já que ela mencionou mais os bordões usados pelos integrantes do grupo Fada.

Os Gnomos também repararam em certos detalhes envolvendo Tadeu Schmidt . Eles acreditam que ele também já tem seus favoritos e se irritaram em diversas ocasiões com a postura do apresentador. Relembre 4 vezes que os Gnomos criticaram Tadeu Schmidt no 'BBB 24'!

1) Fernanda e Pitel criticam discurso de Tadeu Schmidt

Fernanda e Pitel não gostaram do discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Raquele, que estava emparedada com Alane e Beatriz. A dupla achou o discurso incoerente e criticou o que foi dito. "Eu me perdi no negócio das vozes. Não entendi essa brincadeira das vozes delas. Ah, voz isso, voz daquilo... É sério que foi a única coisa que pensaram pra juntar as 3? A voz? Isso só engrandeceu elas [Alane e Bia]", afirmou Fernanda. Pitel concordou. "Tem que se fazer ser ouvida, e você está sendo ouvida. Ele elogia muito elas né", disse, referindo-se a Tadeu Schmidt.

2) Leidy Elin comenta sobre discursos de Tadeu Schmidt

Outra sister que mostrou descontentamento com os discursos de Tadeu Schmidt foi Leidy Elin. A sister comentou que já até espera que o seu discurso de eliminação vai ser ruim. "A gente já sabe exatamente quem tá chamando atenção lá fora", comentou a líder da semana. "Aí chega na terça-feira... meu discurso eu já sei que vai ser um discurso m*rda. No dia que eu sair, meu discurso vai ser um discurso m*rda. Cansei! Baquearam até o Bin, cara!", disse.

3) Giovanna acusa Tadeu Schmidt

Na mesma conversa de Leidy, Giovanna chamou atenção para a postura de Tadeu Schmidt durante o ao vivo. "Eu vi a cara que o Tadeu fez quando falei que ia mandar a Bia. Na hora ele travou os dentes. Não vou deixar de fazer as coisas porque ela é a favorita. Vou mandar e é isso aí. De jeito nenhum. Se não for assim, ninguém manda. Ficar com medo de fazer as coisas?", afirmou Giovanna.

4) Fernanda diz que Tadeu Schmidt 'puxa sardinha'

Sem papas na língua, Fernanda também chegou a acusar Tadeu Schmidt de puxar sardinha para alguns brothers. Durante uma conversa, MC Bin Laden disse que não tem uma opinião sobre Beatriz. Então, Fernanda rebateu e fez a acusação. "Depois de tudo isso? Da Kawai, de um monte de festa. Depois do Tadeu puxando uma sardinha do c*ralho pra ela? Tadeu fala duas letras com a gente e com ela ainda deixa ela contar a história de câncer da família dela, para", disse.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias