Leidy Elin chora e acusa produção do 'BBB 24' de opressão: 'Eu não posso falar nada'
Publicado em 20 de março de 2024 14:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Leidy Elin faz longo desabafo sobre sentir que não pode se manifestar sobre nada no 'BBB 24', pois leva chamada de atenção da produção do reality.
Leidy Elin se sente oprimida pela produção do 'BBB 24' Leidy Elin revela que não pode falar nada que leva atenção da produção do 'BBB 24' Leidy Elin revela que só não desiste do 'BBB 24' por causa da sua família Leidy Elin confessa que pensa em desistir do 'BBB 24' Leidy Elin acusa produção do 'BBB 24' de oprimí-la
Veja + após o anúncio

Os últimos dias no 'BBB 24' foram intensos para Leidy Elin. A trancista teve um forte embate com Davi, jogou as roupas do brother na piscina, viu Yasmin Brunet ser eliminada e ainda brigou feio com Alane e Beatriz. Nesta quarta (20), Leidy Elin resolveu desabafar com Lucas Henrique sobre os acontecimentos recentes e falou tudo que pensa sobre o programa. A trancista acredita que Davi já é o campeão do 'BBB 24' e acusa a produção do programa de oprimir suas falas. Entenda!

Leidy Elin pensa em desistir do 'BBB 24'

Em conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin comentou que já está cansada do 'BBB 24'. Ela afirma que pensa em desistir do programa, mas só não faz isso por causa da sua família. "Só não aperto o botão porque eu preciso de dinheiro, se não já teria apertado esse botão há muito tempo. Eu preciso do dinheiro que eu ganhei, só isso, pra ajudar a minha mãe. Mais nada", disse. Leidy Elin comentou ainda que está de saco cheio do programa. "Não vou ficar aqui batendo palma pra palhaço, não vou ficar fazendo parte de um circo. Ontem, aquilo de manhã, já vi que foi um circo", desabafou.

Leidy Elin chora e ataca produção

Em seu desabafo, Leidy Elin comentou que não aguenta mais as pessoas fazendo VT e ter que ouvir brigas. "Se eu não falar nada com a pessoa, a pessoa vem igual uma maluca, tô cansada disso. Cansei. Toda hora quer ficar fazendo VT pra câmera, toda hora. Cansei disso já", disse. Então, Leidy Elin abriu o jogo e comentou que se sente oprimida pela produção do 'BBB 24', já que sente que não pode o que pensa. "Eu não posso falar nada, porque se eu falar o que eu acho eu tomo atenção. Então eu vou ficar quieta. Eu tô oprimida de falar aqui dentro, tô me sentindo oprimida aqui", desabafou enquanto chorava.

Leidy Elin já tinha mostrado seu descontentamento com a produção desde o episódio das roupas na piscina. Ela revelou que chegou a perguntar para a produção se poderia fazer isso e ninguém negou. Porém, depois de ter feito, recebeu uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt que a fez se sentir confusa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias