'BBB 24': Após eliminação de mais uma Gnomo, Fernanda cria estratégia perigosa para derrotar Quarto Fada: 'Tem que ter coragem'
Publicado em 20 de março de 2024 03:23
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A loba está jogando! Nesta madrugada (20), após a eliminação de Raquele do 'BBB 24', Fernanda desabafou sobre o jogo e decidiu tomar uma atitude arriscada para o Grupo Gnomo não sair perdendo...
'BBB 24': Fernanda cria estratégia polêmica para derrotar Quarto Fada No 'BBB 24', Fernanda sugere colocar Pitel em um Paredão contra os Fadas Pitel, do 'BBB 24', concorda com a estratégia, mas sugere que Nanda pode ser forte para o público 'BBB 24': Buda participa da conversa com Nanda e Pitel, concordando com estratégia arriscada Fernanda quer mandar alguém forte do Quarto Gnomo para enfrentar um dos Fadas no Paredão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Raquele foi eliminada do 'BBB 24', sendo mais uma integrante do Quarto Gnomo a sair do jogo. Fernanda, que causou polêmica por fala capacitista, decidiu recalcular a rota e criar uma nova estratégia para derrotar o Grupo Fada - formado por Davi, Isabelle, Matteus, Beatriz e Alane (que voltaram do Paredão). Acontece que a jogada pode ser bastante perigosa! No entanto, a loba - que deixou a web em polvorosa por conta de um selinho - está disposta a arriscar...

Fernanda cria estratégia polêmica para derrotar rivais

Depois da saída de Raquele, Fernanda, Pitel e Lucas 'Buda' conversaram na sala sobre o cenário do game. A confeiteira expressou que eles deveriam colocar alguém forte do Quarto Gnomo para enfrentar os brothers rivais na berlinda: "Eu acho que o cenário vai ser esse mesmo. Enquanto a gente ficar só pensando em colocar eles, vai cair um por um aqui até bater com a pessoa que realmente tenha potência pra cair com eles. E acho que a formação dos Paredões é uma coisa que influencia, só que a minha opinião vocês não vão gostar".

Pitel, então, questionou: "Tem que botar eu?". "Você não vai gostar...", repreendeu Nanda. No entanto, a assistente social não fugiu: "Pode botar". "Tem gente que sempre vai cair, tem gente que vai bater de frente. É uma métrica que a gente só vai ter tentando", explicou a niteroiense. A alagoana deixou claro que topa participar do plano: "Se acha que essa é a estratégia boa para derrubar... vamos embora. Não tenho medo não".

"Não é questão de ser uma estratégia boa, vai acontecer naturalmente. Só que é um naturalmente depois de cinco já caírem", continuou a morena. Buda concordou com a aliada e reforçou a ideia de mandar algum 'Gnomo' forte para o Paredão. "Sim, só que a gente não sabe quem é, a gente sente", declarou a sister.

Pitel sugere que Fernanda vá ao Paredão

"Isso vai acontecer, porque o Paredão tem que acontecer. Tem 11 pessoas nessa casa, vai ter Paredão pra caramba até a final. A questão é: a Pitel é forte, um exemplo, vamos botar ela?", perguntou Lucas. "Você [Fernanda] já derrubou um de lá sozinha", pontuou Pitel, sugerindo que a amiga fosse uma opção.

Em seguida, Fernanda disse não temer a berlinda e concordou em ser mandada. "Não estou dizendo que eu não sou, podem me colocar a hora que quiser porque eu sou a única de todos vocês aqui que está cagando para o Paredão. Caguei! Quer me botar? Me bota. Caguei pra Paredão", expressou.

Gnomos tentam adivinhar próximo alvo dos Fadas

A conversa continuou e os brothers teorizaram sobre o próximo alvo do grupo rival. "Saiu Michel, saiu Raquele... aí, você pensa o quê? Giovanna", opinou Buda. "E a gente sabe que pode sair. Aí eles vão fazer o quê? Vão querer botar ela porque eles querem continuar forte. Eles não vão botar você, eles não vão botar você [...] Esse é o ponto, eles estão indo pela beirada só para diminuir o volume", analisou Nanda.

"Vai acontecer de um daqui ir para a Final, sim. Só que, às vezes, era esse que tinha quebrado antes. É um jogo corajoso, que tem que ter coragem. Tem que bater no seu peito e afirmar: eu vou voltar. E se não voltar, dane-se, você tentou", concluiu ela.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias