'BBB 24': Vanessa Lopes ASSUSTA e público teme surto! Influencer cai no choro, acusa brother de 'atores' e cita Juliette
Publicado em 18 de janeiro de 2024 15:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Vanessa Lopes não está aguentando a pressão do 'BBB 24' e está assustando os telespectadores. Nessa tarde, ela começou a criar teorias de que os participantes sejam atores, citou Juliette e a produção decidiu cortar as câmeras da conversa dela com os brothers. A saúde mental da tiktoker está preocupando a todos!
'BBB 24': Vanessa Lopes teme que brothers sejam atores e fica em prantos com teorias 'BBB24': Vanessa Lopes cai no choro por pressão do jogo 'BBB24': Vanessa Lopes cogitou apertar o botão e desistir do programa 'BBB24': Vanessa Lopes começou a imaginar que brother são atores Vanessa Lopes: saúde mental da tiktoker no 'BBB 24' preocupa
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes não está bem! Nesta tarde (18), a tiktoker ficou muito preocupada com a forma como os participantes pensam ao seu respeito e o quanto sua vida íntima está sendo exposta. Além disso, começou a acreditar que Alane e outros brothers são atores. A saúde mental da influenciadora está assustando o público de casa e Beatriz ficou em choque com a acusação.

Nesse momento, as câmeras da sala, onde todo mundo conversava com Vanessa Lopes foi cortada pela produção da Globoplay. No desabafo aos prantos, a influenciadora disse que os pais dela são frios e acham que chorar é fraqueza, e não sabe como está sendo ver ela chorar 24 horas no programa.

Outros assuntos abordados por Vanessa Lopes foram o fato de não querer ser uma "nova Juliette " e disse que teme um novo cancelamento, pois já sofreu com a onda de ódio na internet por três anos. "Muita gente e muita gente [ que me machucou ] pode estar assistindo agora", disse. "Sua missão do jogo pode ser isso e tudo bem chorar", consolou Alane. Ainda na sala, Deniziane, Alane e Marcus Vinicius deixaram mensagens positivas para ela.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias