Wanessa Camargo pegou empréstimo alto antes de entrar no 'BBB 24'. Saiba qual foi o motivo!
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 17:26
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa já falou sobre suas dívidas no reality e, agora, Dado Dolabella esclareceu de uma vez por todas de onde elas vêm.
Entenda quais são as dívidas de Wanessa Camargo, do 'BBB 24' Antes do 'BBB 24', Wanessa precisou pedir empréstimo Dado Dolabella revela motivo de dívidas de Wanessa Camargo Wanessa Camargo fez dívidas para entrar no 'BBB 24' Dado Dolabella revela que Wanessa Camargo fez empréstimos antes do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo tem uma carreira super estável desde quando ainda era super jovem, sempre se manteve em alta na mídia e entrou no 'BBB 24' no grupo dos Camarotes. Porém, mesmo assim, a filha de Zezé di Camargo já falou algumas vezes dentro do reality que possui algumas dívidas fora do programa. Mas afinal, por que ela tem tantas dívidas? Dado Dolabella confessou o real motivo.

Wanessa Camargo fez empréstimos

Em entrevista para Leo Dias, Dado Dolabella abriu o jogo sobre a situação financeira de Wanessa Camargo. O namorado da cantora explicou que atualmente ela não faz parte de nenhuma grande gravadora. Por conta disso, ela precisa tirar dinheiro do próprio bolso para arcar com os gastos de sua equipe. Assim, Wanessa precisou pegar empréstimo do banco, o que acaba trazendo dívidas para o pós-BBB. "Como ela tem uma carreira independente, eu acho que é nesse sentido. Quando ela parou para ir para o reality, os shows não continuaram. Ela precisava manter a equipe, isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado de banco", explicou.

Relembre o que Wanessa disse
No 'BBB 24', Wanessa já falou algumas vezes sobre suas dívidas. Em conversa com Yasmin Brunet , a cantora confessou que está 'devendo um monte'. Ela voltou a falar em outro momento. "Ainda deixei dívida pra trás. Vou precisar trabalhar igual a uma vagabunda para poder pagar minhas coisas", disse.
Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias