
O clima entre Diogo Almeida e Aline tem esquentado a cada nova festa do "BBB 25". Mas a postura de ambos de temerem prejudicar o jogo aliada à preocupação de Vinícius, amigo da policial, que prefere que os dois não se relacionem, tem acabado afastando o casal.
Mas neste domingo (26) o ator chamou a companheira de confinamento para uma longa DR. No bate-papo, os dois falaram abertamente sobre seus medos, mas também deixaram claro que gostariam sim de ter algo a mais durante o reality show.
"Eu fiquei me perguntando: 'Será que seria legal fazer o que eu quero? E depois? E no dia seguinte?", questionou Aline. "É ficar e casar", divertiu-se Diogo, lembrando que eles estão morando na mesma casa. "E se eu quiser dar uns beijinhos e acabou também?", pontuou a baiana, assumindo que topa viver algo mais leve com o artista.

Diogo, então, se animou com a possibilidade: "Na boa, se quiser dar um beijinho e acabou, e a gente assumir que só está curtindo...". "É legal também", frisou Aline.
Que os dois querem se beijar ficou bem claro na conversa, mas a preocupação de ambos gira em torno de Vinícius, que já avisou que não concorda com o relacionamento. "Essa é a preocupação dele. Lá fora, você fazer o que você quer é uma coisa. Aqui dentro, você vai sofrer as consequências de coisas que você não tem nem ideia", ela explicou.
Diogo então avisou que vai chamar o amigo da crush para uma conversa. Segundo o ator, ele não gostou quando Vinícius chamou sua atenção após ele ter oferecido espumante para Aline. "Eu me senti mal, porque tem um monte de homem lá fora que dá bebida pra mulher fazer merda e eu me senti nesse lugar, que não sou", avisou. Veja o vídeo abaixo!