






Os desfiles do carnaval 2025 das escolas de samba terão veteranas tanto na Sapucaí, no Rio de Janeiro, como em São Paulo, onde um rei puxará a bateria no Anhembi. Viviane Araújo, no Salgueiro e na Mancha Verde, e Sabrina Sato, na Vila Isabel e na Gaviões, integram esse time. Mas tem as famosas que irão desfilar pela primeira vez como musas no Grupo Especial do Rio entre os dias 2 e 4 de março.
Atrizes e ex-participantes do "BBB" fazem parte do time das novatas na Sapucaí. Quer saber quem são elas? O Purepeople te conta para você ficar de olho durante os desfiles.
Rayssa Bratillieri - atriz de várias novelas da Globo como "Éramos Seis", Rayssa será uma das musas da Grande Rio, agremiação conhecida por reunir o maior número de famosos. A escola de Paolla Oliveira será a terceira a desfilar na terça-feira, dia 4.
Alane - a ex-BBB e ex-affair de Cauã Reymond também vai cruzar a Avenida defendendo o verde, o vermelho e o branco da agremiação de Caxias. Vale lembrar que a tricolor fará uma homenagem ao Pará, estado-natal da influencer.
Isabelle Nogueira - com passagem pelo Festival de Parintins, onde foi cunhã do Boi Garantido, a ex-BBB será musa da Grande Rio.
Patrícia Poeta - ainda na tricolor campeã de 2022, a jornalista e apresentadora do "Encontro" também será uma das musas.
Beatriz Reis - hoje repórter do "BBB 25", a ex-participante da 24ª edição será destaque no Salgueiro, que busca mais um título após vencer pela mais recente vez em 2009. A vermelha e branco é a terceira escola da segunda-feira, dia 3.
Flávia Alessandra - ainda na agremiação da Tijuca, a atriz será outra estreante e igualmente ocupará o posto de musa.
Gabz - protagonista de "Mania de Você" e namorada de Jaffar Bambirra, a Viola da novela das nove será destaque de chão. A atriz desfilará pela Portela, que encerra os desfiles da terça-feira, já madrugada da Quarta de Cinzas.
Jéssica Ellen - caberá a atriz de "Volta por Cima" abrir a festa pela Unidos de Padre Miguel no domingo dia 2 de março.