






Ir para o Quarto Secreto do "BBB" significa poder acompanhar o reality como se estivesse em casa e confundir os rivais com sua suposta eliminação. Mas será que é tão bom ir para o esconderijo do "BBB"? Quem voltou dessa experiência essa semana foi Gracyanne Barbosa depois de ver a irmã caçula, Giovanna Jacobina, dar adeus (de verdade) ao jogo.
E no seu retorno, a musa fitness teve um barraco daqueles com Diogo Almeida e classificou de "atitude de m*****" um comportamento do ator. Mas será que passar pelo Quarto Secreto do "BBB" é uma boa? O retrospecto recente indica que se for levado esse critério não é nada bom. Vamos pegar o recorte de tempo a partir de 2020, quando famosos passaram a disputar o reality de maior repercussão da TV.
+ quem é o NOVO favorito do público para vencer o "BBB 25"?
Nessas seis edições, o Quarto Secreto foi visto em quatro oportunidades (contando já com 2025). Carla Diaz (do "BBB 21"), Arthur Aguiar (do "BBB 22") e Fred Nicácio (do "BBB 23") puderam acompanhar tudo o que acontecia na casa mais vigiada do país. Porém, só o ator se sagrou campeão.
Em 2021, a atriz foi a sétima eliminada na edição vencida por Juliette e teve uma volta triunfal, vestida de Dummie. Dois anos depois, o apresentador foi o 13º eliminado, após passar por uma repescagem; a médica Amanda Meirelles faturou o prêmio máximo. No meio disso, Arthur foi à final com outros dois integrantes do time Camarote (o atleta Paulo André e o ator Douglas Silva).