






Gracyanne Barbosa voltou com tudo nesta quinta-feira (06), após sua passagem pelo "Quarto Secreto", e a eliminação da irmã, Giovanna Jacobina, no "Big Brother Brasil 2025". A sister do Elenco Camarote protagonizou uma briga feia com Diogo Almeida agora tarde, na casa mais vigiada do Brasil.
Durante o bate papo, Diogo, um dos participantes mais odiados pelo público nesta semana, questionou Gracyanne sobre alguns comentários ditos por ela à seu respeito.
Desde o último paredão no "BBB 25", Gracyanne deixou claro que não gostou da atitude do brother em não salvar Aline Patriarca, com quem já protagonizou beijos durante esta temporada, da indicação no último domingo.
No meio da polêmica, Gracyanne afirmou ao colega de confinamento que não aprova o comportamento de Diogo como homem. O filho de dona Vilma falou: "Você olhou nos meus olhos e disse que me admira!", disparou Diogo.
Por sua vez, a virginiana Gracyanne verbalizou: "Eu não deixei de te admirar, Diogo.". Na sequência, o brother falou: "Olhou nos meus olhos, falou que me admira, me abraçou, eu me emocionei, para no outro dia você falar que eu sou um homem de merda.", pontuou o artista.
Logo, a sister disparou: "Como homem eu não admiro. Como homem, você não defender a mulher, eu achei um bosta, atitude de merd*. Eu não deixei de te admirar, Diogo, você é inteligente. Continuo te admirando, só não te admiro como homem. Espero que eu mude de opinião.", afirmou.
Ao final, Gracy deixou claro para os colegas presentes que não precisavam segurá-la: "Não vou bater nele não, não precisa me segurar, gente.", concluiu.
No fatídico domingo teve "torta de climão" lá no reality da Globo. O primeiro paredão individual foi formado pelos irmãos Diego e Daniele Hypólito, indicados pelos líderes da semana, Maike e Gabriel. Depois, Gracyanne e Giovanna, além de Diogo e Vilma ficaram empatados.
Na dinâmica do "Contragolpe", os quatro decidiram falar quais duplas eles não votariam. Logo, resolveram indicar Aline e Vinicius, em consenso. A partir daí, Gracyanne ficou revoltada com Diogo, pois ele não salvou Aline.