






A eliminação mais emocionante do "Big Brother Brasil 25" aconteceu nesta terça-feira (4), após um Paredão bastante acirrado. Com 52,81% dos votos, Giovanna deixou a casa mais vigiada do país, sendo separada à força da irmã, Gracyanne Barbosa.
A musa fitness continua no jogo, mas os participantes não fazem ideia, já que ela foi colocada no Quarto Secreto – e pode assistir a tudo, à la Ana Paula Renault e Carla Diaz! Ao descobrir a situação, a ex de Belo caiu no choro e se sentiu culpada, pedindo desculpas à irmã mais nova. Tadinhas, gente!
Tadeu Schmidt fez mais um discurso de eliminação incisivo, com direito a alfinetadas nos brothers e, claro, muita emoção, já que duas duplas amigas se enfrentavam na berlinda.
"E aqui temos essas duplas de pessoas que se gostam tanto, se enfrentando tão cedo, e logo num Paredão duplo, onde não tem escapatória. O público pode até querer, mas só tem duas opções", iniciou ele.
"Temos o Paredão mais atlético de que se tem notícia, reunindo ícones em suas atividades esportivas. Reunindo irmãos que trouxeram para essa casa diferentes versões do amor fraternal. Aquela coisa provocativa de irmãos com idades próximas que seguiram a mesma carreira e conseguiram sucesso na mesma profissão, que se cobram muito, são parceiros. Essa relação tão afetuosa de irmãs, com 16 anos de diferença entre elas; essa irmã quase mãe que morre de orgulho da irmã quase filha; essa irmãzinha que olha para a irmã como maior exemplo da vida dela", continuou.
Na sequência, Schmidt alfinetou alguns participantes que insistem em querer separar vida do jogo. "Dá para separar tão claramente? Quando alguém faz algo pra te prejudicar no jogo, ele está contribuindo para te tirar do jogo, esse jogo que é o sonho da sua vida. Atrapalhar esse sonho não acaba sendo pessoal? 'Votei em você porque não tinha jeito, só tinham oito opções', 'depois das 19 pessoas, você é minha preferida'”, expressou ele, possivelmente referindo-se à situação polêmica entre Diogo e Aline.
"Separar o jogo do pessoal é uma análise sincera ou é uma forma de fugir do comprometimento? BBB é um jogo de julgamento, de dizer 'eu gosto' ou 'não gosto' e pronto. E se os eliminados perguntarem 'foi alguma coisa que a gente fez ou não fez? Foi a forma como a gente fez?' Isso eu posso garantir: ninguém é eliminado pelo público porque agiram como vocês agiram. Mas podem ser eliminados pelo público apesar de terem agido como vocês agiram", acrescentou.
Por fim, o apresentador, que largou o tom "bonzinho" com os participantes, anunciou a saída de Giovanna e Gracyanne. Foi um chororô só! Diego Hypólito ficou sem reação, olhando fixo por alguns segundos e sendo abraçado por Dani. Vitória Strada e Camilla caíram no choro, enquanto as irmãs também custaram a entender a situação. Como se tudo não estivesse triste o suficiente, as duas foram surpreendidas pela dinâmica inédita do game.
"Oi, Gi! Oi, Gra! Essa é uma eliminação diferente: foi a primeira votação individual do BBB 25. Só uma de vocês foi eliminada. Pela decisão do público, a outra vai para o Quarto Secreto cheia de privilégios e volta para casa, em breve, no VIP e com imunidade. O jogo termina para você, Giovanna", explicou Tadeu, fazendo com que as duas caíssem no choro e se abraçassem forte.
Em seguida, Gracy foi encaminhada para o Quarto Secreto. Sem conseguir comemorar nada, a ex de Belo se jogou no chão chorando e pediu perdão à irmã. "Me desculpa, Gi. Eu te amo, Giovanna! Eu te amo!", disparou ela, antes de ter acesso à casa pela TV.
"Essa eliminação, separando a dupla, foi muito dolorida", admitiu Tadeu enquanto conversava com Giovanna na pós-eliminação. "Nossa, foi dolorosa. Vou continuar orando muito pra Gra se manter firme, forte!", expressou a irmã. "Resumindo esta eliminação em uma frase, eu diria: quase deu tempo, mas foi tarde demais!", concluiu o apresentador.
Giovanna — 52,81%
Gracyanne — 25,86%
Daniele — 17,07%
Diego — 4,46%