Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sem fotos! Meghan Markle e Harry quebram novo protocolo com anúncio sobre bebê

Em comunicado oficial, Príncipe Harry e Meghan Markle explicaram que não publicarão fotos do herdeiro e nem revelarão, de imediato, que ele nasceu. 'O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho', dizia a nota nesta quinta-feira (11).

Meghan Markle e Príncipe Harry tomaram uma decisão inédita na realeza: o casal não anunciará o nascimento do primeiro filho, como fizeram Kate Middleton e Príncipe Harry e também Diana e Príncipe Charles. A decisão foi anunciada em comunicado oficial. "Os duques de Sussex estão muito gratos pela benevolência que receberam de pessoas espalhadas pelo Reino Unido e pelo mundo, enquanto eles se preparam para receber seu filho. O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho", dizia a nota. Há algumas semanas, uma CEO americana escreveu uma carta pública em que pedia que Meghan, dona de um histórico de quebras de protocolos desde que entrou para a família real, tomasse tal decisão.

Veja também

Parto deve acontecer em casa, diz fonte

Ao jornal "Daily Mail", uma amiga íntima da duquesa de Sussex indicou que o parto deve acontecer na nova residência do casal, cuja reforma custou um valor milionário. "Ela não vê motivos para que o nascimento não aconteça no Frogmore Cottage", teria dito a fonte. Segundo a publicação, Meghan - que teria rejeitado o nascimento em maternidade tradicional escolhida por Kate e Diana - quer que o nascimento do herdeiro seja acompanhado por doulas e também por uma equipe médica. Se algo correr fora do planejado, ela é encaminhada para uma maternidade próxima à mansão.

Opinião de William sobre relacionamento causou afastamento

A publicação indicou ainda que o afastamento entre Harry e William aconteceu depois de um conselho do irmão mais velho a Harry: ele achou que o ruivo estava indo muito rápido no relacionamento com Meghan. As realidades diferentes pioraram a situação. "Eles estão em situações muito diferentes em suas vidas", disse a fonte.

Oprah Winfrey sai em defesa de Meghan Markle

Desde entrou para a família real, Meghan Markle se viu no centro de polêmicas com Kate e a Rainha Elizabeth II e teve apelidos maldosos supostamente criados por funcionários do palácio. Mas a americana ganhou uma defensora importante: amiga pessoal de Meghan, Oprah Winfrey lamentou os julgamentos a ela. "Acho que ela está sendo retratada injustamente, e eu sinto que se as pessoas realmente a conhecessem, elas saberiam que ela não é apenas tudo que já percebemos nela, sendo graciosa e dinâmica em manter essa posição, mas ela tem também um maravilhoso, caloroso, generoso e amoroso coração. Eu acho que é muito injusto", afirmou durante participação no "This Morning", programa da rede americana CBS.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.