Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Mãe de Meghan Markle, Doria Regland chega a Londres para assistir filha em parto

A duquesa de Sussex decidiu adotar uma postura mais discreta sobre a chegada do filho com Príncipe Harry ao mundo e só vai anunciar o nascimento e mostrar fotos após o parto. No entanto, a chegada de Doria na Inglaterra dá indícios de que o momento tão aguardado pelo casal está cada vez mais perto. Com formação de instrutora de ioga, a mãe de Meghan Markle deve ajudá-la durante o trabalho de parto.

Meghan Markle e Príncipe Harry optaram por não divulgar, de imediato, novidades sobre o nascimento do primeiro filho, bem como fotos da família horas antes após a chegada do bebê - uma tradição da família real mantida por Kate Middleton depois do nascimento dos três herdeiros. No entanto, o parto deve acontecer em questão de dias: isso porque a mãe da duquesa, Doria Regland, já desembarcou na Inglaterra, segundo o "Entertainment Tonight". A americana mora nos Estados Unidos, mas viajou para o país europeu para acompanhar de perto o nascimento do neto. Professora de ioga, Doria está hospedada na Frogmore Cottage, residência totalmente sustentável para a qual Meghan e Harry se mudaram recentemente, também deve auxiliar a filha no trabalho de parto, uma vez que Meghan teria optado pela chegada ao mundo de forma mais natural possível.

'Radiante', afirma fonte sobre Meghan antes de parto

De acordo com fontes próximas ao casal, Meghan Markle "está aproveitando sua gravidez e aguardando os próximos momentos. É um momento feliz e emocionante para ela, que está absolutamente radiante e aproveitando um dia de cada vez. Ela está animada em se tornar mãe".

Casal parabenizou Rainha em aniversário

Apesar de recentes rumores de polêmica envolvendo Meghan e a Rainha Elizabeth II a por conta das joias da realeza, o casal de duques parabenizou a monarca por seu aniversário de 93 anos nas redes sociais com uma mensagem carinhosa. "Parabéns, vossa Majestade, senhora, vovó... Desejando o dia mais maravilhoso para você. Harry & Meghan", dizia o texto, com direito a um emoji de balão, na conta recém-criada no Instagram do casal.

William e Harry ficaram distantes em compromissos recentes

Há algum tempo, veículos internacionais apontam um distanciamento de Príncipe William e Harry. E, segundo informações da "People", o comportamento se manteve em dois eventos da realeza neste fim de semana: o culto de Páscoa e na celebração do aniversário da rainha. A publicação indicou que os irmãos não se cumprimentaram na chegada ou saída dos compromissos e ficaram longe um do outro durante as cerimônias. Informantes indicaram ao "Daily Mail" que o afastamento entre os filhos de Charles e Diana aconteceu por conta de um comentário do primogênito sobre a relação do ruivo com Meghan Markle: o pai de George, Charlotte e Louis disse ao irmão que ele estava indo muito rápido no relacionamento. "Eles estão em situações muito diferentes em suas vidas", acrescentou a fonte.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.